Internautas compram mais comida pela internet

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O número de internautas no Brasil cresce a cada ano e as facilidades trazidas pela internet estão reforçando um novo comportamento nos consumidores: a compra de comida pela internet. A carga horária pesada de trabalho e a falta de tempo são fatores decisivos que têm contribuído para tornar esse tipo de hábito cada vez mais comum.

Em comparação ao ano anterior, o número de internautas brasileiros cresceu quase 14%. Somente entre março e abril, esse aumento foi de mais de 4%.

No caso do delivery online de pizzas Mondo Pizza<, o número de clientes cadastrados triplicou em relação à março do ano anterior. Atualmente, são cerca de doze mil clientes cadastrados. Cada cliente já fez em média 1,5 pedidos com pelo menos duas pizzas cada. “Já era mais do que previsto o crescimento de usuários da internet e com isso novas formas de atendimento devem ser criadas e pensadas para atender o cliente que passa a maior parte do dia conectado à internet. Foi o que fizemos, o Mondo Pizza veio para facilitar a vida dos internautas, com apenas um clique o cliente pede uma deliciosa Pizza”, informa o diretor da empresa, Marcelo J. L. de Lima.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close