Ivete Sangalo mostrou ainda é a rainha do Carnaval

Ela brilhou mais vez no carnaval

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Ivete Sangalo, mostrou porque é a rainha do Carnaval e considera a melhor cantora do Brasil. Nesse carnaval além de cantar em cima dos trios elétricos na Bahia, Ivete ainda pulou na pipoca no meio do povo e fez caridade.

A cantora voltou em cima do trio depois de 1 longe do carnaval, mas mostrou porque é rainha do Carnaval,  durante a noite ela viu que um abulante teve sua caixa de isopor quebrada, e para acalma-lo

“É você que é a dona do isopor? Não chore não que eu vou comprar seu isopor que quebrou, eu vou comprar agora. Nem chore, minha irmã, porque é assim mesmo. Eu vi, foram dois isopores enormes, cheios de cerveja. Calma”, disse a cantora.

Depois disso a rainha do axé se disfarçou foi curtir o carnaval nas ruas de Salvador com o marido, o nutricionista Daniel Cady, na noite. Está é a segunda vez que a cantora passa despercebida no carnaval.

 

Visualizar esta foto no Instagr am.
Publicidade

 

E pra fechar com chave de ouro , porque Mainha é filha de Deus!!! Que carnaval !!!! Brincar na rua não tem preço . Viva o carnaval!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Veja em nosso site 

Receitas de 3 sucos poderosos que curam ressaca do carnaval

Carnaval pelo mundo, qual o seu preferido ?

Ivete Sangalo revela seus truques de maquiagem, conheça todos

Ivete Sangalo no Carnaval 2017

Em 2017, Ivete fez uma correria carnavalesca,  primeiro abriu o carnaval de Salvador em cima do trio, depois foi para o Rio de Janeiro, onde foi tema da Grande Rio, e além de homenageada, Ivete quis sair vestida de lavadeira na comissão de frente, que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro – BA e fez a coreografia junto dos outros integrantes, depois ainda apareceu como Ivete Sangalo no último carro alegórico da escola, ao lado do marido e do filho.

No sábado, dia 25, voltou a cantar em Salvador e surpreendeu seus fãs ao fazer a alegria de um ambulante que vendia algodão doce ao lado de seu trio. Ivete comprou todo o algodão doce do rapaz e ainda o deixou subir no trio veja:

Ivete Sangalo ainda pulou carnaval na pipoca

E a rainha não parou por ai, na terça feira ela resolveu pular o carnaval atras de um trio. Para não ser reconhecida. Ivete se disfarçou de palhaço e brincou o seu carnaval. Veja o video :

O legal é que musa andou sem seguranças e com os amigos. “E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce”, escreveu na legenda da foto em que aparece com um grupo de mais de vinte pessoas, todas fantasiadas de palhaço.

Hoje o cantor do Asa de Águia, Durval Lelys, disse no Instagram que brincou a com folia sem sabem quem era “@ivetesangalo, você é incrível! Chamaram a minha atenção pela alegria e beleza da brincadeira, cheguei até a falar com vocês, mas nunca ia imaginar que a musa do Carnaval estava ali”, disse, no Instagram. “Parabéns grande amiga! Não é à toa que você é a Nossa Deusa Brasileira! Te amo!”, completou.

Ivete Sangalo é ou não é uma rainha ? Comente abaixo

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.