in

Jogando poker com smartphone, veja as melhores apps

Todos os dias mais de 300 mil pessoas em todo mundo jogam a poker. Tudo o que as pessoas que querem jogar online precisam hoje em dia é um computador, uma conexão à internet e um programa, que qualquer um pode baxar. O jogador pode participar do jogo que eles preferem ou gostam mais. Desde que foi criado, o poker online teve um crescimento de mais de 2.000% nos últimos anos.

Com o desejo de satisfazer a vontade dos jogadores em levarem o jogo aonde quer que eles estejam, foram criadas muitas aplicações para Android, Ios e Windows Phone.

Principais apps para jogar poker :

Pokerstars App: Excelência do mundo do poker, com essa app você pode jogar em movimento em qualquer momento desejado, você pode jogar com os mesmos adversários que você costuma competir quando está jogando do seu computador.

Zynga Poker: Com um grande numero de jogadores sempre conectados. A mais conhecida.

Pokerist-Texas Poker: é um jogo fácil, permite de jogar torneios gratuitos.

Com muitas vantagens e novidades a Pokerstars Mobile app, oferece a possibilidade de jogar do seu iPhone, iPad e iPad touch, um aplicativo fácil de ser usado, e que no caso do iPad fornece a possibilidade de abrir várias mesas ao mesmo tempo, você também poderá jogar usando dinheiro real ou não, com todas as variantes  bem sucedidas como o Texas Hold’em Poker. Você poderá ver muitos vídeos e programas de televisão, entrevistas com a app Pokerstars Mobile TV.

E com app Mobile Clock, você pode criar torneios e personalizar seus jogos, decidir o comprimento de níveis e por último mas não menos importante: se você ainda não tem uma conta no site Pokerstars, você poderá abrir uma conta baixando o jogo no seu pc, ou fazendo download do MobilePoker App e fazendo a instalação no seu dispositivo móvel. Se você já possui uma conta, deve semplismente fazer o download da Pokerstars Mobile e começar a jogar quando acabar a operação.

Curiosidade :

Não se sabe ao certo quando o poker surgiu e nem o local, o que se sabe é que deve ter originado de algum outro tipo de jogo de cartas. Alguns pesquisadores dizem o jogo deriva do “AS Nas” um velho jogo que Predominava na antiga Pérsia. Outros dizem que teve origem na Dinastia Sung na china no século 10. Independente de onde tenha surgido foi na America do Norte que ficou famoso e ganhou o mundo, chegou aos Estados Unidos cruzando o Atlântico com um grupo de Franceses que colonizaram e eventualmente fundaram a cidade de New Orleans.

 O jogo é muito contagiante e rapidamente ganhou as rota do Rio Mississippi e Ohio por volta de 1830 e durante o século 19, quando os Estados Unidos começaram sua expansão até o Oeste com as linhas ferroviárias ganhou força e ficando conhecido entre eles como o “Wild West” Americano.
Com o passar do tempo o jogo recebeu novas variações, embora os conceitos básicos da estratégia psicológica e o ranking de cartas sempre se mantiveram presentes ao longo de sua trajetória.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que é nanotecnologia

Dieta sem branco é nova sensação de Hollywood