A

Jornalista chora ao ler carta de menino para Papai Noel, veja o video

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Um cena chamou muita atenção na TV Anhanguera,  Alaor Rodovalho chorou ao ler ao vivo, uma carta de um garoto, de 10 anos, que pedia uma cama ao Papai Noel.

A carta veio do programa “Papai Noel dos Correios”, no qual voluntários podem adotar cartas de crianças, e a TV Anhanguera resolveu pegar uma.

“Querido Papai Noel, meu nome é Davi. Tenho 10 anos e sou muito obediente. Venho através dessa cartinha pedir ao senhor uma cama para dormir, pois a minha se quebrou há muito tempo. Minha mãe é a única que trabalha aqui em casa e está sem condições de comprar uma para a gente dormir. Eu e meu irmãozinho dormimos no chão”, escreveu Davi na carta.

Veja o video :

Depois que as imagens foram parar na Internet, muita gente comentou sobre a cartinha, assim como comentaram sobre a Criança Pede Milho Para O Papai Noel Para Alimentar O Seu Cavalo

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. silvano Diz

    EU NAO PRECISO PROVAR MAS NADA PRA NINGUEM EM REDES SOCIAIS SOBRE A MINHA ATITUDES HUMANAS SEI QUE NAO SOU DEUS PARA MUDAR NADA , BASTA VOCES SABEREM QUE NAO SOU EGOISTA NEM MISERAVEL APENAS NAO CONTO NO MOMENTO COM O DINHEIRO QUE MUITAS VEZES RESOVIRIA ALGUMAS COISAS QUANDO VEJO UMA SENA TRISTE PROCURO AJUDAR NEM QUE SEJA COM MINHAS ORAÇOES EM SILENCIO NO MEU QUARTO OU ATE MESMO EM BANHEIROS DE RODOVIARIAS , BARES ETC….

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.