Ladrões roubam carro com menino dentro e o deixam na escola antes da fuga

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Dois ladrões ao perceberem que havia um menino no banco de trás do carro que tinham acabado de roubar, decidiram levar a criança para a escola porque o menino de 8 anos estava esperando sua mãe para isso. O caso aconteceu na cidade de Ghent, no estado da Virgínia (EUA).

Isso ocorreu porque a mãe da criança tinha o hábito de deixar o filho no carro durante meia hora, já que ela inicia seu turno sempre 30 minutos antes das aulas do filho começarem. O menino estava ouvindo rádio ( com o motor ligado ) quando os ladrões invadiram o carro.

A mãe ficou desesperada pensando que seu filho estava sendo sequestrado, mas felizmente os policiais o encontraram dez minutos depois, dentro da sala de aula em sua escola, como se nada tivesse acontecido.

Segundo a polícia local revelou ao jornal “Virginian Pilot“, o próprio menino relatou sua interação com os homens que roubaram o carro, dizendo que eles entraram no veículo e afirmaram que a mãe da criança havia pedido para os dois deixarem a criança na escola. Em seguida, pediram o endereço e levaram o garoto lá.

Após o susto, o carro foi encontrado, rastreado pelo smartphone que havia ficado em seu interior. Não há informação sobre paradeiro dos ladrões, que enfrentarão queixa de roubo de veículo e mãe pode ser processada por negligência, segundo a polícia.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close