Notícias Lesão de Neymar foi fraude?

Lesão de Neymar foi fraude?

-

Tem um vídeo circulando na internet que mostra a entrada de Neymar no Hospital de Fortaleza cobrindo o rosto (acreditamos ser por dor) mas um site Colombiano e o blog espanhol MUNDO CLAY, estão questionando se o atleta realmente deu entrada no Hospital, pois no video o braço do Neymar esta sem a tatuagem com o nome do seu filho no braço.

Um usuário do Facebook postou as fotos chamando a atenção para o fato, que foi compartilhada por milhares de pessoas na rede social.

Acreditamos que nada passa de boatos colombianos, pois nos dias hoje uma fraude desse tamanho certamente seria descoberta em segundos, e o para o próprio Neymar não seria bom sair da copa desta maneira, pois pode falar tudo do garoto, mas dedicação ele sempre teve, por isso chegou onde chegou.

tatuagem neymar

Essa historia esta mais para uma teoria da conspiração do que para algo real. Pois o colombiano certamente queria bater no Neymar, talvez não machucar como machucou, mas que queria bater queria. O craque até quer voltar a jogar, mas os médicos não querem deixar, pois segundo especialistas em contusões de atletas, as famosas infiltrações não curam fraturas como a sofrida pelo jogador. Mas Neymar não irá jogar, infelizmente, pois precisamos dele e o jogador é sem duvida um dos melhores jogadores do planeta e todos nós queremos ver o Neymar logo em campo .

E para você o que acho do vídeo ? Acha mesmo que o Neymar poderia fazer isso ?

Andreia Landa Pandim
Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

101 COMENTÁRIOS

  1. Por favor, isto e coisa de quem nao tem o que fazer, voces realmente tem duvida da idoneidade, da fratura do Neymar? Menos ne galera, so podia ser coisa de colombiano

      • isso com certeza foi uma fraude pro tras disso esta rolando milhões e milhões de dinheiro, cai na real basileiros

      • Alguém poderia responder porquê e para quê existiria esta farsa??? Qual seria o objetivo de forjar uma contusão como esta? O quê o Neymar ou o Brasil ganhou com isto?
        Com a palavra os acusadores:

    • Tá rolando também uma matéria dizendo que o Brasil vendeu a Copa e tal, só que o engraçado esta matéria é a mesma que circulou na internet quando e Espanha foi eliminada dizendo que a FIFA pediu para os jogadores entregarem o jogo para o Chile para que o caminho deles para o bicampeonato em 2018 seria mias fácil e que eles sediassem a copa em 2026. A matéria é a mesma só mudam algumas coisas e pessoas envolvidas

    • Pura conspiraçåo desses colombianos, que fram causadores da dor do nosso jogador, seria pura burrice se fosse verdade, uma pessoa talentosa se sugeitar a uma sugeira com os brasileiros mesmo com a derrota desse porte que jamais sera esquecido, o torcedor estava lä gritando vai Brasil vai Brasil.

  2. Só um cego não percebe que essa foto ai foi alterada, tem muito foto shopping, ele teve que mexer tanto pra limpar a foto que tirou ate as tatuagens do Neymar

    • foto shopping = Um lugar onde vende fotos
      PhotoShop = Programa para alterar fotos.

      Quem perdeu a copa foi o Português assassinado.

      • Leo, é uma pena que nesse site não tem a opção curtir hahahha
        Pensei a mesma coisa que você, mas mesmo assim morri de rir com seu comentário hahaha

      • PhotoShop é “Português assassinado”?
        Desde quando essa palavra é em Português?
        Ninguém é obrigado a saber escrever uma palavra em outra língua. Mas, todos somos obrigados a reconhecer as palavras na nossa Língua.
        Acho que a ignorância aqui é toda sua Leo Cruz!
        Espertão ridículo!

        • Excelente seu comentário!.. Esta corretíssimo!
          Somos brasileiros, estamos no Brasil e temos de parar com essa M@#$DA de ficar nos permitindo ‘norte-americanizar’.

          • Com todo o respeito ao seu comentário, mas se formos levá-lo ao pé da letra, então ao invés de falar português, falaríamos tupi? Ou ninguém te contou que esse foi o nosso primeiro idioma?

            Português é apenas o primeiro idioma colonizador.

            Inglês é o segundo.

        • Excelente seu comentário!.. Esta corretíssimo!
          Somos brasileiros, estamos no Brasil e temos de parar com essa M@#$DA de ficar nos permitindo ‘norte-americanizar’.
          Alem do que, fico perplexa em como as pessoas gostam de ‘corrigir’ ao outro de maneira tão grosseira e superior. Faça a correção, mas faça com cortesia e com intuito de ensinar, orientar. Não paga-se nada por isso e soa muito mais cortês e direito.
          Ah, esqueci que estamos no BRASIL, pessoas rudes em sua maioria, sem cultura e que preferem desdenhar a evoluir em conjunto. Dale paizinho fuleiro.

        • Mas cara, não se trata de uma palavra em outra língua, se trata do NOME DO PROGRAMA! Se ele é em outra língua, paciência!

          Adoro uma banda chamada Red Hot Chili Peppers? Que nome devo chamá-los em meu país?

          Ou pq estou aqui tenho a liberdade de escrever Redi Roti? É isso? Jura que seu pensamento é tão pequeno que permita a pensar nisso?

          • Jean
            Kkkkkk
            Tu q pensa pequeno, todos acharam graça, a questão é não ter necessidade de ofender. E quanto a ter q saber escrever em inglês, beira ao ridículo. E só pra lembrar : Lá eles escrevem Brasil com Z. Entra num site lá e ofende eles em inglês já que tu se acha professor na língua…

        • Só pra esclarecer, além de estudarmos o português que é nossa linguagem de origem a partir da primeira séria do ensino fundamental estudamos o inglês, tanto em escola particular quanto pública então sim, é obrigatório saber o básico do inglês. E também tem o estrangeirismo explícito que existe em nosso país, onde você for vai achar algo em outro idioma,comércio,nomes próprios,informações, propagandas etc…
          Não é desculpa não saber inglês, ignorância é achar que não devemos saber o básico do inglês pois está no nosso cotidiano.
          E sobre essa “matéria” se assim se pode ser chamada, é tendenciosa e manipuladora.

      • Ao usar a palavra shopping, como no Brasil ela representa um lugar onde compram-se coisas… talvez soou um tanto estranho, mais aí entra a questão de não sermos obrigados a saber escrever em uma outra língua em nosso próprio país. E quanto ao inglês básico? sim é sempre relevante sabermos, como também tantas outras línguas, entendo que se faz mais necessário saber corretamente a nossa e pararmos com essa mania de estrangeirismo.

    • Nossa. foto shopping doeu.

      É aquela coisa né gente: a internet deu voz a todo tipo de gente, inclusive eu.

      Não sei quem é pior, quem não sabe o que é e diz que tudo é “foto shopping” ou o bacanudo, professor sabichão, que fica dando lição nos outros.

      Mas FOTO SHOPPING foi de doer. Mostra a mediocridade e preguiça da pessoa em nem pesquisar antes de publicar. Ela nem faz ideia que é um programa de computador…

  3. DEPOIS DAQUELA QUE O RONALDO DESFENÔMENO ESTREBUCHOU NO QUARTO BEM, NA HORA DO JOGO E DEPOIS NUNCA MAIS…… SINCERAMENTE ACHO QUE TUDO É POSSÍVEL !!!!!!!!!!!

    • Caso queira ser racista apenas dentro da sua cabeça, posso compreender, mas escrever!! (esses mestiços saõ capazes de tudo… – Alexandre)

  4. Com o photoshop é possível qualquer coisa.
    Faça um bem. Quem ver o video do nosso querido Neymar entrando no hospital, é visível que tem tatuagem no braço dele.

  5. E se a foto foi invertida na hora da edição? eu acho que antes de divulgar as coisas deveriam esgotar todas as possibilidades.

  6. Nossa, essa saída do Neymarketing é muito comentada…as pessoas esqueceram tudo de importante que está acontecendo…tudo de mais urgente…pessoas em hospitais públicos sem atendimentos…o Neymarketing na casa dele com médicos 24 hs ao seu dispor….e haja marketing em cima disso… Meu Deus como o futebol corrói o celebro das pessoas….os protestos…já esquecidos…muitos nem sabem pq protestaram…afff
    Vou ruim o que aconteceu com o Neymarketing, foi…uma lesão dessa ninguém merece…mas aí ainda dar corda aos colombianos tão malucos quantos os Brasileiros que não tem outro assunto a não ser o Neymarketing…. Me poupem e economizem…… Como que um pais desse vai pra frente….sem ordem e lógico sem progresso… Já deveriam ter tirado essa frase ridícula da bandeira…. Já deu essa coisa de Neymarketing….bastaaaaaaaaa

    • querido existem programas de ediçao de video bem potentes como o photoshop e nao fotoshop, entao o video pode sim ser adulterado, acho que ele ganha muito bem pra aceitar suborno de fifa e ainda ficar fora da copa, perder de ganhar titulo de artilheiro, minha gente vamos ler antes de comentar tanta besteira com tantos erros gramaticais e ortograficos

      • Certo, há programas que editam vídeos também, entendi essa parte. Mas o que eu não entendo é o que a rede globo iria ganhar perdendo seu tempo editando o vídeo para remover a tatuagem do menino Neymar.
        Acho que não era Neymar ali não hein?!

  7. Acho uma tremenda basteira levantar uma hipótese dessa. Não faz sentido nenhum alguém querer ficar fora de uma Copa do Mundo.

      • Ele pode ser bom e tal mas, a imagem é verdadeira. Coloca em HD 1080p e veja claramente o que se passa. As tatuagens do braço não existem. Isso é verdade. A idoneidade dele pode ser afetada por isso. Mas na imagem é bem clara, esses fatos ocorreram. Segundo boatos que correm, tudo tem haver com a FIFA. Se tem máfia no futebol, porque não existiria na Copa do Mundo?

  8. BOM SE O NEYMAR FEZ ISSO É PARA BRASIL NÃO GANHAR,,,MAIS UMA SUJEIRA NO BRASIL, SÓ DE NÃO DAR CARTÃO PRO JOGADOR DA COLOMBIA JÁ FOI MUITO EM GRASSADO , .VAMOS VER HOJE SE FOI A MESMA COISA NA FRANÇA COM RONALDO,,SERIA MAIS UMA SACANAGEM DE JOGADORES E FIFA E A PRESIDENTA,,,

  9. Só gente sem noção para acreditar em uma coisas dessas mesmo, ou uma pessoa que não pensa, no mundo em que vivemos existe vários meios de se alterar uma foto, e também existe meios de se alterar videos, é a tecnologia! E quem garante, que o braço que apareceu sem tatuagem é o mesmo que tem a tatuagem? Eu não estou defendendo ninguém, nem sou fã de futebol, muito menos do Neymar, mas essas coisas são tipicas de gente ignorantes e desocupadas, e totalmente fora do mundo em que vive, onde a tecnologia dá jeito em tudo.

  10. Quando aconteceu o incidente com Neymar, eu logo pensei em fraude. E comentei com os amigos, que tiram o Neymar para arranjar um jeito do Brasil perder, sem “queimar o filme” dele. Se esta foto é verídica ou não, vai saber. Mas que eu acho, que este jogo foi comprado e para isto o Neymar precisava sair, para ser usado como desculpa quando perdesse. Os jogadores fazem o que mandam, antes do esporte vem o dinheiro, se o patrão mandou perder, os funcionários de salário milionários simplesmente obedecem. O coração e a fidelidade do jogador pertence ao que pagar mais. Se assim não fosse os jogadores nunca mudariam de time. Fiel é somente o torcedor que faz loucura pelo time do coração. Por isto, odeio futebol. Vejamos pelo lado bom, os estrangeiros ficaram mais tempo no nosso pais consumindo e gastando.

  11. Esses colombianos não tenho que fazer além de tirar o neymar da copa ainda fica inventando tinha sim que ser punido esse jogador que fez isso com neymar estou indignada de tudo o que aconteceu nessa copa.

    • Maria
      08/07/2014 em 8:58 pm
      Meu Deus como o futebol corrói o celebro das pessoas….os protestos…já esquecidos…muitos nem sabem pq protestaram…afff
      Vou ruim o que aconteceu com o Neymarketing, foi…uma lesão dessa ninguém merece…mas aí ainda dar corda aos colombianos tão malucos quantos os Brasileiros que não tem outro assunto a não ser o Neymarketing…. Me poupem e economizem…… Como que um pais desse vai pra frente

      ycaro
      0907/2014 em 1:17 am
      “celebro” pelo visto o seu tbm tá corroído !! Valeu ycaro!

  12. Eu não entendo. Como é que uma pessoa, diz que não quer mais ouvir falar de Neymar, e vem visitar um site onde estão falando do Neymar. Só pode ser doida! E YCARO, concordo com você, o “celebro” dela deve estar corroído mesmo. kkkkkkkkkkkkk

  13. A segunda foto nota-se claramente a ação do photoshop limpando a tatuagem… Pare né, perderam e a seleção foi realmente desestruturada com a saída do Neymar, isto eu não tenho dúvida…

  14. TÃO FALANDO QUE TEVE ALTERAÇÃO NA FOTO, E O VÍDEO PUBLICADO PELA GLOBO? DELE CHEGANDO NO HOSPITAL, TAMBÉM NÃO TEM TATUAGENS NO BRAÇO DIREITO E AÍ QUAL EXPLICAÇÃO?

  15. Pode ser que não seja o Neymar por ter tantos fotógrafos, fãs, etc, na frente do hospital que eles colocaram alguém parecido no lugar por questões de segurança do próprio jogador e ele pode ter entrado por outra porta sem o tumulto. Mas sendo ou não sendo ele, temos que reconhecer que a Alemanha possui um time muito mais preparado e que sabe trabalhar em grupo, ao contrário do nosso querido técnico que monta o time em cima de 2 ao invés de preparar TODOS pro que der e vier. #justsaying

  16. Simples, expliquem onde foi parar a tatuagem. para quem acha que foi montagem, entre no site da globo (g1.com.br) e veja o vídeo (link:

    Lá também está sem tatuagem. Será que o vídeo da GLOBO é montagem também??? Então expliquem isso!

  17. Assitindo o video , realmente nao tem a tatuagem , mas se for verdade isto nao me surpreende mais , depois da copa da Franca , para mim o futebol esta desacreditado .

  18. Gente! não percam tempo com isso aí,eu li uma matéria que os colombianos estavam furiosos,,falando que o Árbitro roubou para o Brasil e que Neymar simulou a contusão e que ele já estava machucado na comemoração do gol quando ele caiu,todos nós sabemos como são os restantes dos Sul americanos tem raiva dos brasileiros,viram o que Suarez fez mas o povo tratou ele como se fosse um herói

  19. Minha teoria.
    Neymar se machucou sim.
    Não era Neymar entrando naquele hospital e sim alguém, no lugar dele, pra despistar a mídia. Pq? Pq a mídia enche d+!
    Descobriram só isso.

  20. Kkkkkkkkkkkkkk rindo mto com os comentários…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. E sobre a suposta substituição do Neymar na entrada do hospital pode ter ocorrido sim por questões de segurança mesmo, quando eu vi o vídeo do Neymar entrando no hospital achei estranho pq ele estava muito exposto, e normalmente esses famosos entram por uma porta ao fundo do hospital ou algo parecido. Enfim, não acho que foi uma farsa!

    • Esse boatos.org não explicou nada…uma tentativa sem sucesso de explicar e não explicou a ausência da tatuagem nas IMAGENS DE VíDEO!

  22. Gente brincadeira né uma moça chegou a ser demitida por filmar a entrada do neymar no hospital e la nesse vídeo da pra ve ele direitinho afs para né…

  23. Gente pra mim a contusão foi seria sim, ele deu entrevista tá muito abalado ,pois segundo ele o médico disse que faltou 2cm pra ele ficar paraplégico ,eu acho que ninguém iria brincar com uma coisa tão séria, quanto ao Photo Shop, acho uma tremenda palhaçada ficarem ironizando ,como se deve escrever ou pronunciar, não sejamos hipócritas quer corrigir corrija com educação e não é de se duvidar que seja uma farsa pra acabar com a reputação de neymar se até o jogador que mordeu ainda estão pensando se vão punir quem dirá esse….

  24. e os comentários esta falando sobre outros comentários?
    oque tem no topo do link mesmo? algum vídeo?
    ou é só pra falar dos comentários, dos comentários?
    rsrs to vazando desse site, povo idiota como todo brasileiro! ( e eu sou um) infelizmente vcs jamais saberão as verdades da copa!( e eu tbm)

  25. Já mais o Neimar ia fazer isso eu acredito muito no Neimar quem faz esse tipo de comentário
    Não tem o que fazer

  26. O pedágio aumentou, a conta de energia elétrica esta mais cara, a inflação esta disparada e todo mundo ainda falando de teorias conspiratórias idiotas de um assunto que ja acabou e nao vai influenciar em mais nada nas nossas vidas; a propósito, vocês ja checaram o aumento na mensalidade da sua internet? preparem-se….

    ps: cof cof

  27. Nossa como cada publicaçåo tem repercuçåo , e muita descuçåo e opiniøes diferentes, que tal falarmos sobre nosso futuro presidente kkkkkk

  28. Olha o que aconteceu: O Neymar não estava na maca, era outra pessoa, pq os médicos acharam melhor esse sair por outro lado, já que algum fâ louco pudesse partir para cima dele e abraçar, xingar, bater etc..
    Foi isso que aconteceu, para na verdade proteger o craque!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Milhões de carros precisam de recall por airbags mortais

Uma falha de projeto do sistema de airbags de carros produzidos de 98 até 2010, podem mata. O que...

COVID-19 : A busca pela cura

O novo Coronavírus tem repercutido intensamente na rotina das pessoas em todo o mundo, modificando o estilo de vida...

Anticoncepcional engorda? Saiba a verdade

Será verdade que ao anticoncepcional engorda mesmo? Confira o que é verdade e o que é mito sobre isso. A...

Conheça as regras para ter o direito do auxílio emergencial de R$ 600

Nesta quinta-feira (26/03), a Câmara dos Deputados aprovou o auxílio emergencial para trabalhadores autônomos, desempregados e microempreendedores de baixa...

Natura se compromete a não demitir funcionários pelos próximos 60 dias

A Natura para proteger seus funcionários se comprometeu a não demitir nos próximos 60 dias. Em um comunicado interno...

Psicóloga dá dicas para amenizar isolamento social dos idosos

A melhor maneira de evitar que o novo coronavírus se alastre ainda mais é ficar em casa. No caso...

Veja também

Conheça a mulher que seria pivô da separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

O mundo entrou em choque com a separação de...

Missão simulada à Marte volta a Terra depois de 520 dias

A experiência, que começou a 3 de junho de...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia