in

Luiza chegou do Canadá para gravar comercial

Publicidade
Luiza que estava no Canadá, voltou

O vídeo que caiu nas graças das redes sociais de um tal jeito que em pouco tempo a paraibana de 17 anos virou hit.

Luíza Rabello, filha do do colunista social Gerardo Rabello, figura conhecida na região de João Pessoa (hoje mais conhecido como pai da Luiza), ficou conhecida devido a um comercial de TV “estrelado” por seu pai e familia, de um empreendimento imobiliário em João Pessoa. Os produtores acharam de bom tom o jornalista explicar no vídeo o paradeiro de Luiza, com a frase “menos Luiza que esta no Canadá “.

Quando o comercial chegou ao YouTube, o que era para ser uma menção despretensiosa ganhou ares cômicos, e o comercial virou hit instantâneo.

Se já viu relembre o comercial :

Luiza voltou do Canadá, avisada sobre a surpreendente repercussão do vídeo, e, segundo seu pai, já tem propostas de algumas empresas para gravação. Segundo a construtura, Luiza já ajudou a vender oito apartamentos de R$ 700 mil. Hoje Luiza está se apresentando no Jornal Hoje.

Publicidade

CVC, Gol, Ponto Frio, entre outras, tuitaram piadinhas. A rede de idiomas Yázigi criou um game (jogue aqui) e a Magazine Luiza, um concurso cultural. Até Ronaldo, em seu perfil patrocinado, brincou: “Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá! Kkkk”.

O músico Lenine, em show na cidade, brincou com a ausência de Luiza. Não demorou para virar viral.

“Fizeram piada no começo, mas acabou virando uma brincadeira positiva”, diz Alberto Arcela, publicitário responsável pelo filme.

Quando começou a receber milhares de mensagens no Facebook, ficou “apavorada”, conta o pai em entrevista ao UOL Tecnologia. Com um cachê maior que o do pai, Luiza grava, semana que vem, um comercial para o mesmo empreendimento. E Luiza voltou do Canadá.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Comente !
  1. O fato de Luiza ir ao Canadá foi um sucesso! Será que ir ao Paraguai tb faz??? kkkk nem pra isso tenho dinheiro, mas sou muiiiito feliz!
    Bjs pra Luiza!

  2. Tanta coisa acontece no Brasil e uma besteira toma uma proorção enorme
    faça me o favor nada contra a Luiza mas ela deve voltar para o Canada e ficar lá, voltou so para ganhar dinheiro.

  3. Gente vamos levar tudo isto na gozação, isto é cara do Brasil,né? Esta brincadeira da Luisa jamais aconteceria em um país sério, por exemplo como o Canadá. Luisa fica aqui, não volta pra lá!

  4. Olha gente, a Luiza vai fazer sucesso merecido sim…Ela é linda e muito simpática, tem o rosto belíssimo, tem que ser modelo sim…
    Ela estava inocente, não tentou se mostrar pra fazer fama, foi por acaso, nem ela sabia, coitada! até se assutou…Mas que bom que isso aconteceu, pq é uma brasileira lindaaaaaaa, merece sucesso mesmo, fico
    feliz por ela e espero que ela fique muito famosa, pq ela é muito LINDAAAAAA. Mas que ela coontinue simples e simpática, viu Luiza? Torço por vc…Felicidades!!!

  5. chega a ser rídiculo as pessoas darem importancia a uma coisa sem importancia. Acredito que as emissoras de televisao estao sem assunto pra falar e acabam dando ibope a um besterou desses. Me adimiro muito a Rede Globo uma empresa seria fazer noticia do FANTASTICO um assunto desses. No Brasil e no mundo existem coisas mais importantes a serem publicadas. ISSO É VERGONHOSO, sinto vergonha disso.

  6. Concordo com todos. É triste ver um país tão grande sem noção de valores. Nada mesmo contra a Luiza que é uma moça linda. E nada contra o dinheiro que ela tá ganhando com esse mkt. Ela´é muito é sortuda. Agora a pergunta: quem é que paga isso? o povo que valoriza.
    Abraço e vamos tentar fazer um país melhor.

  7. Olha como sao as coisas.. como q vamos ter um pais melhor .. sendo q esse povo so valoriza vagabundo meu… tem jogador de futebol q nem a oitava serie do ensino fundamental tem e o mundo intero idolatra e paga milhoes… uma menina q nao tem nada a ver com nada q eh essa luiza tah ai ganhando mó grana por causa de um videozinho idiota..
    enquanto isso o trabalhador q rala o dia tdo no sol cortando cana nao tem grana nem pa come direito.. e esse mesmo babaca ainda corta o cabelo q nem uma tartaruga ninja e idolatra esses vagabundos
    sabe oque eu axo?
    eu axo eh poco! esse pais tem q se fude mesmo!

  8. esta Luiza Rabello, não passa de lixo fabricado.
    deveria estudar primeiro teorias de artes cenicas.
    e a imprensa marrom adora divulgar estas porcarias como Luiza Rabello.
    parabens pela falta de cultura. partindo inclusive do marketing de beto carreiro world, viva o lixo

  9. esta luiza rabello virou caso de diretor de marketing de beto carreiro world.
    gravou um lixo de comercial tentando apagar a imagem do homem beto carreiro e seu cavalo branco.
    luiza rabello é mais uma que em breve tira roupa a pedido do pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Luiza no Canadá vira Jogo

Comercial do Itaú gera discussão