in

Madrasta pede para “apagar” enteado da foto de família

madastra

Uma madrasta está gerando grande indignação de internautas ao pedir dicas de como tirar o enteado do ensaio de fotos

Uma grande polêmica está tomando uma grande proporção na web, devido a uma mãe fazer um pedido inusitado em relação ao seu enteado.

Parecia mais uma foto de família, compartilhada nas redes sociais, um ensaio de fotos com o marido, os dois filhos e o enteado.

Entretanto, o pedido, surpreendeu a todos. ela compartilhou que estava encontrando dificuldades com a foto.

Para resolver este “problema” um tanto quanto incomum, ela pediu na internet e como modificar as fotos tiradas e perguntou como poderia “retirar” o pequeno enteado da foto. “Alguém consegue me ajudar a remover esta criança da direita das fotos? Ela comentou que ela amou as fotos de todos da família juntos, entretanto, ela queria algumas fotos apenas com os filhos dela e que nenhuma foto ficou boa sem ele, e reiterou o pedido para remover o pequeno de todas as outras fotos da família.

A atitude da madrasta gerou muitas críticas, ela argumentou sobre a sua solicitação: “Eu amo meu enteado, porém, eu quero algumas fotos sem ele. Postei fotos com ele e também com os meus filhos”.

As manifestações contra a madrasta tomaram uma grande proporção na internet. “Não tem como não se sentir mal pelo pequeno enteado, certamente ele deve se sentir bem rejeitado!”, comentou um internauta.

Outro internauta ainda disse: “Esta situação expõe a vida triste e de como esta criança é tratada no seu dia a dia. Eu tenho certeza de que ele deve se sentir sempre em segundo plano perante os irmãos. É muito triste”.

Os internautas também comentaram a maneira como ela demonstra como ele é excluído e colocando ele estrategicamente  de lado é de partir o coração.  “Ela posou para a foto de um jeito para deixar seu enteado de lado, esta pessoa não deveria conviver com nenhum tipo de criança”. disparou outro internauta.

Muitas pessoas observaram que a própria posição da foto demonstrava a deferência dela com os filhos em relação ao enteado.

Outro acrescentou: “É mais do que provável que a vida dele seja uma exclusão constante”.

Muitos foram os comentários de jovens enteados, pessoas de todas as idades se sensibilizaram, inclusive muitas madrastas, todos se posicionaram a favor do pequeno. Um destas madrastas argumentou: “Sou madrasta e fico com o coração partido só de pensar na atitude desta mulher”

A reação foi clara, e muitas pessoas ficaram contra a madrasta, muitas críticas e ofensas choveram pelas redes sociais.

É importante saber que existem leis que regulam direitos e deveres relacionados à convivência, um desses direitos é a participação da vida familiar e comunitária, sem discriminação, o que quer dizer faz parte da liberdade prevista para todas as crianças.

É assegurado às crianças o estar e conviver em família e participar ativamente em todos momentos, os pais e familiares devem manter e desenvolver vínculos de afinidade e afetividade que deve ser demonstrada inclusive nos pequenos gestos.

A madrasta é parente por afinidade do enteado e para tanto faz parte da família extensa da criança que precisa pensar cada comportamento em relação ao tratamento que não deve ser diferenciado perante os outros filhos e familiares.

Assim, a preocupação deve ser sempre em preservar a imagem da criança.

madrasta tira enteado da foto

Será que esta madrasta pensou no pequeno enteado quando fez um pedido tão estranho na internet? E a família como poderia reagir?  No entanto, com esta experiência ela teve que lidar com as críticas e comentários a respeito de seu comportamento impensado.

Written by Silvia R. Menezes

Formada em administração de Empresas Ênfase em Marketing, Coach, Pós-Graduada em Psicanálise, Especialista em Produção de Conteúdos voltados para empreendedorismo, planejamento e Desenvolvimento Humano. Consultoria em Gestão Corporativa, Marketing e Eventos. Apaixonada pelos mistérios da mente e comportamento Humano.

One Comment

Leave a Reply
  1. Estou com o meu coração em pedaços, ao ver essa foto e, saber desse pedido tão desumano e, mesquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

mulher destroi carro de marido

Mulher destrói carro do marido em frente à delegacia, veja vídeo

funcionaria

Funcionária pede demissão por não conseguir chegar no horário e patrão da um exemplo lindo