mãe
.
in

Mãe de 10 filhos de 5 pais, quer netos para não trabalhar e receber mais benefícios sociais

Uma mãe solteira com dez crianças de cinco pais diferentes, disse que quer 50 netos para que eles possam ganhar mais benefícios sociais. Em um programa de TV, seus filhos descrevem orgulhosamente as táticas da mãe para ganhar o máximo de dinheiro possível do governo. E a mãe admite que compra cigarros para seus filhos se eles ajudarem na limpeza e na cozinha.

“As pessoas podem estar chocada por causa dos meus benefícios por tanto tempo, mas eu não me importo. Eu não pude trabalhar por causa das crianças e eu adoro ter uma grande família.” e completou a mãe “Eu provavelmente não iria conseguir um emprego que iria pagar tanto quanto eu recebo agora. ” completou Mandy Cowie, 49 anos.

Cowie diz que está orgulhosa de receber £ 1.400 (um pouco mais de R$ 6500,0) por mês em benefícios, ela tem três filhos que vivem com ela, seu filho Charlie, de 14 anos, diz preferir ficar em casa fumando ao invés de ir para a escola. Seus outros sete filhos saíram de casa, mas vários também estão vivendo com benefícios e sua mãe quer que eles tenham mais filhos para poderem ter mais benefícios e serem a família que mais ganham benefícios na Inglaterra.

Veja em nosso site : Prefeito Cancela Carnaval E Com A Verba Vai Fazer 200 Cirurgias

filhos
A mãe solteira tem dez crianças com cinco pais diferentes e já disse que quer 50 netos para que eles possam ser a maior família com benefícios da Grã-Bretanha

Faz 30 anos que ela vive de benefícios e seus filhos têm vindo a seguir o mesmo caminho de desemprego, sua filha Cristal de 24 anos, já tem quatro filhos e esta se tornado uma especialista sobre como maximizar os benefícios.

“Eu ainda estou com o pai do bebê, mas ele não vive em minha casa.” E Cristal acrescentou: “Se estivéssemos vivendo juntos nossos benefícios iriam parar, por isso, estamos muito bem juntos e vivendo em casas separadas.”

A verdade é que muitas pessoas usam o benefícios sociais de forma correta, tanto na Inglaterra como no Brasil, o que é para ser uma ajuda temporária vira um pagamento fixo e algumas pessoas param de se qualificar e de trabalhar. (fonte)

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Comente !
  1. Que ela é uma pilantra não podemos negar! Agora as tatoos que ela tem, não tem nenhuma ligação com a picareta em questão. Que absurdo essa sua colocação !

  2. Na verdade as tatuagens não tem nada a ver com o caráter dela mais o que a massa quer deixar a entender é que tatuagem é simbolo de maloqueiro, maconheiro, presidiário, vagabundo e que queira ou que não essa é a verdade. Vejam, quando a policia pega um tatuado na rua muitas vezes já vai baixando a madeira por entender que ele ou é ou foi da pesada. Eu tenho trés filhos homens mais desde criancinha que a ordem é a seguinte: Se chegar com uma tatuagem na bunda eu corto o pedaço da bunda, se for na perna eu corto o coro da perna, se chegar com um brinco na orelha eu corto o pedaço da orelha é isso que tem que ser feito, mais para isso eu dou bom exemplo eu não uso brinco, não tenho tatuagem, não fumo nem cigarro e nem maconha, não bebo bebida alcoólica por isso tenho autoridade para cobrar mais a maioria dos pais do nosso país praticam essas coisas como irão cobrar dos filhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como é feito o implante capilar

Como é feito o implante capilar ?

Uma cachorra abandonada ajuda menino de 8 anos com autismo