sequestro
in

Mãe evita que menina seja sequestrada em supermercado

Publicidade

Um alerta para os pais que deixam os filhos soltos nos supermercados, existe quadrilhas que estão se especializando em sequestrar crianças nesses estabelecimentos no mundo todo, a mãe Amanda Kalidy e sua filha de 4 anos, Jenna, estavam fazendo compras no supermercado Target nos EUA, quando isso aconteceu.

Segundo relato da mãe, elas iam passando pelas prateleiras quando outra garotinha as abordou, oferecendo doces para sua filha, ela não aceitou e viu um homem gesticulando para a mesma, ela chamou o gerente e os dois fugiram, foi quando ela descobriu tudo e fez um post no Facebook alertando os pais, veja o post completo :

“Tenho que postar isso como um lembrete para todas as mães. Eu estava no Target quando uma garotinha [que tinha] de nove anos chegou na minha filha. Eu não pensei muito, no começo. Mas ela era muito persistente, então me irritei e falei que minha garotinha não queria um doce e nós continuamos andando.

Ela ficou brava comigo e, quando já estávamos no caixa, ela apareceu outra vez tentando oferecer um chiclete a Jenna. Olhei mais adiante e vi um homem do outro lado da loja fazendo sinais para ela. Pedi ao caixa que chamasse o gerente e aí eles saíram correndo e entraram numa van.

“Se eu soubesse o que estava acontecendo, à época, eu teria salvo aquela garotinha. No fim das contas, eles queriam levar minha filha embora! Ela tem [tinha] quatro anos!

Publicidade

O gerente me disse que eles [traficantes de pessoas] têm esses lugares, como supermercados, como alvos, por que mães vão lá durante o dia com seus filhos, e muitas vezes elas dão as costas para eles quando estão abastecendo o carrinho. É aí que eles podem pegar as crianças.

Por favor, tenham cuidado e fiquem sempre de olho em seus filhos!”

Amanda ficou paralisada só de pensar que sua filha podia ter sido raptada. Ela teve sorte de notar a presença do homem antes que ele pudesse tentar qualquer coisa. Desde então, ela tem muito mais cuidado quando vai às compras com a Jenna ou seu irmão.

Em 2013 no Brasil, 254 pessoas foram vítimas do crime de tráfico humano, em 18 estados do país. Os dados foram divulgados pelo Ministério da Justiça a partir de levantamento feito nas delegacias de Polícia Civil dos estados e constam no Relatório Nacional sobre Tráfico de Pessoas. São Paulo e Minas Gerais tiveram o maior número de vítimas no ano de 2013. Foram registradas 184 vítimas em São Paulo e 29 em Minas Gerais. (com informações do Jornal FOXNOW)

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
moby

Moby, disponibiliza músicas com licença gratuita para projetos.

masculino-anticoncepcional

Anticoncepcional para homens deve ser vendido em 2017