in

Mãe faz a sobrancelha em bebê de 1 mês e meio e é criticada

A mãe está sendo acusada de abuso infantil após pintar sobrancelhas na filha, Isabella, de 1 mês e meio. Depois de perceber que sua filhinha havia cochilado, Daniele pegou  suas maquiagens e começou a desenhar sobrancelha na sua filha.

Segundo a mãe, ela queria ver como a filha ficaria com sobrancelha, já que ela nasceu com poucos pelos.

Ela ainda postou a foto da filha, e foi muitos acharam errado “Todos acharam a foto (postada por ela no Facebook) divertida, embora houvesse gente dizendo que foi abuso infantil, o que me levou a sentir que eu havia feito algo errado. Mas não expus minha filha a qualquer perigo”, defendeu-se.

“Eu não conseguia parar de rir, o que despertou Isabella, então tirei uma foto rápida e as limpei. Meus amigos e eu não paramos de rir. É uma foto que vou guardar para sempre e até colocá-la no seu bolo de  aniversário de 18 anos. “

mae e filha

Danielle disse que não se arrepende e faria isso de novo e disse “Todo mundo achou a foto tão engraçada quanto eu, no entanto, algumas pessoas comentaram dizendo que é” abuso infantil “que me fez sentir como se tivesse feito algo errado.

E você o que acha ?

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LG lança o Dual Inverter Voice: Primeira linha de condicionadores de ar do Brasil com suporte do Google e com comando de voz

violência mulher

Mulher flagrada sendo agredida não quer fazer denuncia