De acordo com o Jornal Metro, a mãe decidiu raspar o cabelo da própria filha, à força, depois de descobrir que a garota vinha praticando bullying contra uma colega da escola, em tratamento de câncer e estava careca.

No vídeo a adolescente grita e chora, desesperadamente, mas a mãe parece não se comover com as lágrimas da filha e raspa sua cabeça sem dó, e segundo as informações do vídeo, seria para ela provar do seu próprio veneno. Veja:

Segundo informações o video que foi compartilhado em várias redes sociais  já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas  e os comentários se dividem, alguns acharam a atitude da mãe correta e outros acharam que ela passou dos limites. Veja alguns comentários :

“Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo já ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, sô ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

Outra leitora escreveu :

“Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava!”.

Não foi a primeira vez que uma mãe faz isso, existe um video onde diz que a filha foi punida por postar fotos nua na Internet.

E você, acha que a mãe estava certa ? Comente !

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu chamaria minha filha, teria uma conversa, explicaria todas as dificuldades que a colega esta passando por conta da doença, faria ela se desculpar com a colega, caso fizesse novamente, aí sim, nao so rasparia sua cabeleira como lhe tiraria tdas as formas de lazer por um bom tempo.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.