Site icon Portal Elos

Marido coloca esposa à venda em anuncio na internet

marido

O motivo do marido colocar a mulher a venda foi que ela não se importou muito com ele quando ficou doente. “Contei a ela como me sentia e ela apenas lamentou por mim, nada mais. Então, pensei, vou colocá-la à venda”, justificou o inglês Simon O’Kane, de 33 anos.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

O anúncio foi publicado no dia 07/09 e o marido listou os “pontos positivos e negativos” da esposa. Ao falar dos pontos positivos o marido usa termos para venda de carros: “usada”, mas com “carroceria e pintura em bom estado” e segundo ele a espoa tem boas habilidades na cozinha. Já nos pontos negativos ele afirma: “frequentemente faz barulhos que não podem ser silenciados” e “às vezes, as habilidades na cozinha podem te fazer passar mal”.

No site, os lances chegaram a 65 mil libras esterlinas, cerca de R$ 280 mil reais e muitos ainda pediram mais fotos da esposas, o anúncio foi removido por violar os termos do site.

Já a esposa, Leandro de 27 anos, só soube do anuncio quando virou piada no trabalho, “Eu fiquei furiosa – Eu queria matá-lo”, disse ela. “Todo mundo no trabalho viu e estavam rindo. Ele alem de me colocar a venda usou uma foto feia”

Leandra disse que não deu tanta atenção à doença do marido, porque ele sempre reclama de alguma coisa. “Ele sempre está resmungando, é hipocondríaco. Mas daí passa três, quatro horas na academia. Então digo que, se está bem para malhar, não precisa dos meus cuidados”, disse ela ao Jornal Metro.

Mas tudo acabou bem, Simon disse ser sortudo por ser casado com uma mulher que leva suas brincadeiras na esportiva. Mas você aceitaria isso como uma brincadeira ? Comente :

MundoConectado

Sair da versão mobile