A

Marido é preso por ler e-mail de esposa

11

Receba atualizações em tempo real grátis

Um homem pode passar até cinco anos na prisão sob por ler e-mails de sua esposa sem permissão.

Leon Walker,33 anos, esta sendo processado pois ele invadiu a conta do Gmail de sua esposa Clara, que ele suspeitava que estava tendo um caso com um ex-marido, Clara foi casada por duas vezes, e os e-mails que Leon descobriu confirmaram suas suspeitas de infidelidade.

o que torna o processo que corre nos EUA, interessante, é o fato de que Leon e sua esposa Clara usarem um computador portátil, como o computador da família. Isto poderia ter privacidade violada e outras implicações legais, especialmente se as senhas ou cookies já estão guardados no computador, o que permitiria que outras pessoas possam avaliar facilmente contas de e-mail pessoais ou outros dados sensíveis.

 

Mas não é só isso, o que faz o caso paracer uma novela mexicana é que Leon descobriu os e-mails incriminatórios que Clara estava tendo um caso com seu segundo marido, que tinha sido anteriormente preso por bater nela na frente de seu filho, Leon entregou os e-mails para o pai da criança, que é o primeiro marido. O pai (o primeiro marido de Clara), procurou a custódia do menino e foi forçado a revelar que Walker tinha entregue os e-mails para ele.

A reviravolta final aconteceu quando Clara percebeu que sua conta de e-mails foi acessada. Então ela procurou as autoridades outsourcing in Mauritius. Walker negou que tivesse invadido sua conta do Gmail, mas ele deve ir a julgamento em fevereiro. Ele enfrenta uma pena máxima de cinco anos de prisão se for condenado.

Embora este caso esta em torno do acesso de e-mails, sites como o Facebook, Orkut, mensagens SMS e MSN estão cada vez mais sendo evidências de fontes em casos de divórcio.

Siga o Mundo Conectado no Twitter e concorra a prêmios.



Receba atualizações em tempo real grátis

11 Comentários
  1. Ana Lúcia Diz

    Concordo plenamente!

    1. Diego Cardoso Diz

      Vc não que q seu marido veja seus e-mails né??? Safadenha 😀

    2. Fox Diz

      Super, mega, hiper safadenha!

  2. fernando Diz

    as vezes as leis não precisam ser tao rigida!!
    ainda de ser corno vai ser preso kkk!

  3. Ricardo Diz

    Pressupondo-se que o casamento seja um compartilhamento de intimidade, não há invasão alguma! O cara pode entrar no banheiro quando a esposa está cag… defecando mas não pode ler um e-mail dela? Pior é o caso da mulher, que é uma mulher-de-malandro sem-vergonha que além de botar chifre no marido, ainda vai colocar o cara na cadeia e sair como vítima da história toda!!!!!!!!

  4. Osama Diz

    Essa moça e mulher pernelongo….Só sussega no tapa!

  5. Bruno Zaidan Diz

    Tinha que prender ela, isso sim u.u

  6. fernanda Diz

    Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no http://www.plik.com.br ?

  7. clarindo Diz

    Vão abrir o dele na prisão.

  8. aquelela Diz

    se fosse eu mataria ela , ai sim teria um motivo de ser preso ¬¬’

  9. DihBlink182 Diz

    ainda de ser corno vai ser preso kkk!²
    kk coitado do cara , essa mulher deve ter aprontado com o outro marido pra tomar umas porrada kk , e mesmo assim ainda corre atrás dele e chifra o outro manolo .-.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.