in

Marissa Mayer grávida e CEO do Yahoo

A vida de Marissa Mayer esta mudando de vez, alem de grávida a executiva que foi peça chave do Google por muito anos, era a funcionária de numero 20 do Google, e tinha sido uma das poucas figuras públicas da gigante de buscas. Agora é a nova CEO do Yahoo.

A indicação é uma surpresa no mercado, tendo em vista que o Yahoo tem sofrido para alcançar a concorrência de empresas como o próprio Google e o Facebook, com quem anunciou uma aliança de publicidade on-line recentemente para encerrar um processo contra a rede social envolvendo patentes.

“Eu estou honrada em liderar o Yahoo, uma das destinações mais importantes da internet”, disse Mayer, segundo o comunicado divulgado hoje pelo Yahoo. “Quero trabalhar com os funcionários dedicados da companhia para trazer produtos, conteúdo e experiências inovadoras e personalizadas para nossos usuários.

Marissa agora tem 2 grandes desafio pela frente o papel de mãe e de Ceo de uma empresa que não esta conseguindo chegar perto de seus concorrentes como o próprio Google e o Facebook. Boa sorte a Marissa

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

JAVA – Conexao odbc direta para arquivos .dbf

Nova sensação entre os geek – Orelhas de gato