A

Mc Gui zomba de criança na Disney e pessoas se revoltam

4

Receba atualizações em tempo real grátis

O cantor Mc Gui fez um stories em seu Instagram e acabou deixando muita gente revoltada. Pois, o cantor filmou uma criança e começou a filmar ela, a criança ficou visivelmente constrangida com a situação.

E algumas notícias que circulam nas redes sociais afirmam que a garota filmada pelo cantor se chama July e estaria fazendo um tratamento de quimioterapia. Esse seria o motivo para ela estar usando a suposta peruca no parque. A família dela preferiu não comentar mais sobre o assunto, mas falou que a menina chorou bastante depois do vídeo e que quase não consegue aproveitar seu passeio no parque.

Depois da repercussão negativa, ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira, mas não colou. Apesar de muitos fãs do cantor o apoiarem.

Veja o video do MC GUI

No video é possivel ouvir o cantor dizer “Mano, olha isso“, é a chamada do rapaz para o vídeo, o qual focava na menina que ao perceber que estava sendo alvo de risos do artista, da namorada dele e seus amigos, desviava o olhar e ficava bem incomodada.

Parece filme de terror“, ao fundo possível ouvir um rapaz dizendo ao fundo sobre a aparência da menina, e em seguida risadas de uma moça que alguns frames do vídeo aparece no vídeo. Com a tentativa de suavizar, o funkeiro diz: “Para de dar risada”, em um tom quase jocoso.

“E no trem eu postei a menina que estava com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.

Em resposta à repercussão, MC Gui deletou as postagens e voltou aos stories de seu Instagram para dar a sua versão do ocorrido.

Vários famosos criticaram a atitude do MC Gui com a criança, tanto é que no twitter, várias pessoas sugeriram da Disney dar um dia de princesa para a menina.

E no Brasil a atitude do cantor pegou muito mal, tanto é que ele já perdeu show e pode perder patrocinadores.

A CNA diomas cancelou um show que estaria marcado com o cantor para o dia 31 de outubro. Em nota oficial a empresa comentou :

“O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento. Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita”.

Segundo o Portal R7, um patrocinador do funkeiro está articulando todos os meios para suspender um contrato com ele. Segundo o site, isso deve ocorrer ainda nesta terça-feira (22/10/2019).

E você o que achou da atitude do MC Gui ?

Receba atualizações em tempo real grátis

4 Comentários
  1. Andre Diz

    É um otario vagabundo poiz tomara que um dia ele tena um cancer pra ele ter que passar pelo mesmo…esses funkeiros do brasil se achando os artistas nao passao de um monte de vagabundo semente do mal esse gui é um merda zé ruela

  2. marilde Diz

    Pedir desculpas agora não vai adiantar, o estrago ja foi feito. ela sempre vai se lembrar que um otário e seus macaquinhos amestrados riram dela. Nojo de vcs seus otários. O mundo da voltas e a hora que chegar em vcs , ai eu quero ver

  3. marta Diz

    só porque canta umas par de bosta, acha que é o maioral seu idiota,sinta se um lixo ,verme parece um jornal,oque você quer tirar sarro de uma menina , seu bosta
    oque você faz aqui tem retorno viu seu otario,depois se desculpa isso não e erro fez porque tem o costume de tirar sarro dos outro mesmo seu anta,educação passou longe

  4. MARIZA FAGUNDES DE MORAES Diz

    TEMOS QUE POSTAR OS VIDIOS SIM MUITAS VEZES PARA QUE ELE NUNCA SE ESQUEÇA DA MERDA QUE FEZ…. A GAROTINHA MORA LA MAS ELE E DO BRASIL E É AQUI QUE ELE VAI SENTIR O QUANTO ELE NÃO VAI VALE NADA MAIS CARA TROXA TORNEU DE BOSTA

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.