A

Menina de 7 anos cata latinhas para comprar comida para animais de rua

A criança e sua família não tem condições para comprar ração

0

Receba atualizações em tempo real grátis

 

Não é difícil ver animais pela rua vagando com fome, com sede e com frio em nosso país.

Muitas vezes, dá aquele aperto no coração, temos vontade de levar para casa, porém não podemos seja por qualquer motivo.

Esse é o caso da pequena e especial Isabel com a apenas 7 anos é apaixonados por cachorros de rua. Além de não poder levá-los para a sua casa, também não pode alimentá-los, ou pelo menos não poderia se não fosse uma menina tão criativa.

Há pouco tempo, Isa, teve a brilhante e linda ideia de compra ração e distribuir para todos os cachorrinhos necessitados de Porto Alegre, onde mora.

Todavia, a criança e sua família não possuiam condições financeiras de arcar com os cursos da ração. O que tornaria- se um empecilho para sua demonstração de afeto.

Porém, com todo seu amor e criatividade veio a solução, a pequena torcedora do time Sport Club Internacional, álias é sua outra paixão, decidiu catar lixo para juntar dinheiro para colocar seu ato solidário em prática.

Não demorou muito para que Isa conseguisse alimentar todos os cãezinhos de rua da sua redondeza.

Tal ato chegou ao conhecimento dos internaturas sendo comentado e publicado em várias redes socais.

Desta forma o jogador Argentinho D’Alessandro, atualmente meia-campista do time de coração de Isa, obteve conhecimento e resolveu fazer uma supresa para a pequeninha no centro de treinamento.

Veja o vídeo abaixo:

O vídeo da menina conhecendo seu ídolo viralizou, com 14,6 mil compartilhamentos, 1,7 mil comentários e 30,3 mil reações o qual foi postado no Facebook oficial do Sport Club Internacional.

No vídeo, Isabel além de conhecer o jogador, ganhou cestas básicas, rações, cadernos e camisas do time.

Vale ressaltar que não é apologia ao trabalho infantil, como dito no vídeo pelo jogador, não é algo que se deseje que uma criança faça.

Uma vez que criança tem que estudar e brincar, porém não se pode negar que a atitude da criança e louvável.

E o melhor que Isabel já tem o sonho de ser veterinária e com o caminho que já começou a trilhar podemos esperar uma ótima profissional.

Isabel é uma verdadeira inspiração!

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.