Menina engasga ao comer nuggets com máscara de proteção dentro

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma menina de seis anos quase engasgou com um nugget com uma máscara cirúrgica dentro, o caso aconteceu no McDonald’s em Hampshire, na Inglaterra.

Segundo a mãe da menina Laura Arber, de 32 anos, ela conseguiu tirar o nugget da boca da filha, ela estava com seus quatro filhos quando se viu a menina de 6 anos ficar engasgada com o nugget, então ela colocou os dedos na garganta da filha e para sua surpresa retirou algo azul de dentro da boca da filha, sem saber ao certo do que se tratava.

Laura viu que o objeto era uma máscara cirúrgica azul e a mesma tinha sido cozida dentro do frango. E imediatamente ela chamou um gerente, mas segundo ela não recebeu um pedido de desculpas  e ainda viu eles servindo nuggets aos outros clientes, mesmo depois do problema.

O que diz o McDonald’s

mcdonalds

O McDonald’s informou que a segurança alimentar é da “maior importância para nós” e disse que a empresa coloca grande ênfase no controle de qualidade, seguindo “padrões rigorosos para evitar imperfeições”.

Um porta-voz da empresa disse: “Assim que fomos informados sobre o problema, abrimos uma investigação completa e tomamos medidas para garantir que qualquer produto deste lote seja removido dos restaurantes.”

E ainda informaram que entraram em contato com a Laura, mãe das crianças se desculpando e ainda oferecendo reembolso total .

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close