Menino de 16 anos vence concurso para viver com atriz pornô durante um mês

Ele vai fica 1 mês em um hotel em Moscou, com tudo pago, com a atriz pornô Macy Ssens.

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Com apenas 16 anos de idade, o jovem russo Ruslan Shchedrin (Руслан Щедрин) ganhou a chance de passar um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, com a companhia da atriz pornô Macy Ssens. Não precisa dizer que o menino está bastante animado com a oportunidade, dizendo que muitos de seus amigos estão felizes (ou com inveja) da sorte do estudante.

Ruslan Shchedrin que já trabalhou na TV como ator-mirim, teria conseguido o prêmio por puro acaso: ele foi o visitante de número 100.000 do site de games Cases4Real. A atriz (cujo nome verdadeiro é Ekaterina Makarova), por sua vez, teria concordado em ser o prêmio para o concurso da loja online 3 meses antes.

garoto





Surpreendentemente, a atriz não descartou o encontro e ameniza as críticas afirmando que não existe a exigência por relações sexuais e disse “Pelo menos nós vamos ser amigos. Eu gostei das fotos dele.” Já o garoto anda ansioso “Eu estou muito ansioso para o nosso encontro. Tudo está fervendo dentro de mim, eu estou tão feliz”. Disse ao site Dailymail.

Mas a mãe do garoto é contra ao encontro de 1 mês, “Eu sou absolutamente contra. Ele tem provas, ele está estudando”, pontuou ela, deixando claro que preferia um prêmio em dinheiro. “Isso não é nada real, mesmo uma semana é demais. Eles deviam nos dar 100 mil rublos em vez disso, nós vamos ficar felizes com isso.” disse Vera Schedrina a mãe de Ruslan.

Será que o garoto vai fica 1 mês com a atriz ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close