in

Menino de 16 anos vence concurso para viver com atriz pornô durante um mês

atriz
Publicidade

Com apenas 16 anos de idade, o jovem russo Ruslan Shchedrin (Руслан Щедрин) ganhou a chance de passar um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, com a companhia da atriz pornô Macy Ssens. Não precisa dizer que o menino está bastante animado com a oportunidade, dizendo que muitos de seus amigos estão felizes (ou com inveja) da sorte do estudante.

Ruslan Shchedrin que já trabalhou na TV como ator-mirim, teria conseguido o prêmio por puro acaso: ele foi o visitante de número 100.000 do site de games Cases4Real. A atriz (cujo nome verdadeiro é Ekaterina Makarova), por sua vez, teria concordado em ser o prêmio para o concurso da loja online 3 meses antes.

garoto




Publicidade

Surpreendentemente, a atriz não descartou o encontro e ameniza as críticas afirmando que não existe a exigência por relações sexuais e disse “Pelo menos nós vamos ser amigos. Eu gostei das fotos dele.” Já o garoto anda ansioso “Eu estou muito ansioso para o nosso encontro. Tudo está fervendo dentro de mim, eu estou tão feliz”. Disse ao site Dailymail.

Mas a mãe do garoto é contra ao encontro de 1 mês, “Eu sou absolutamente contra. Ele tem provas, ele está estudando”, pontuou ela, deixando claro que preferia um prêmio em dinheiro. “Isso não é nada real, mesmo uma semana é demais. Eles deviam nos dar 100 mil rublos em vez disso, nós vamos ficar felizes com isso.” disse Vera Schedrina a mãe de Ruslan.

Será que o garoto vai fica 1 mês com a atriz ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

dietas

Essa mulher perdeu 45 quilos sem dietas, remédios ou programas de exercícios

atrai

Descubra que tipo de pessoa você atrai