A

“Meteoro” cai com chuteira de Cristiano Ronaldo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Para celebrar o melhor início de temporada de sua carreira, o craque português Cristiano Ronaldo irá estrear a nova chuteira Mercurial Superfly CR7 durante o clássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontece em Madrid. A chuteira com o apelido do craque no calcanhar tem a cor preta predominante.

“Essa chuteira tem tudo a ver comigo: ela é elegante, bonita e brilha de um jeito totalmente diferente. Sempre gostei de experimentar novas chuteiras, coleções e cores. É claro que esse jogo, contra um time grande, será especial. Estou animado para jogar com essa chuteira que me deixa tão confortável”, disse o português.

Como parte da ação de lançamento do calçado da Nike, CR7 postou em seu Instagram como o objeto chegou até ele: por meio de um “meteoro” que caiu em Madrid. Segundo a Nike, a Mercurial Superfly CR7 foi especialmente projetada para garantir velocidade. Com uma gola de caimento dinâmico, que segura o pé com firmeza em jogadas rápidas, o cabedal com microtextura Flyknit garante a sensação de estar jogando descalço. O pé fica mais próximo da bola e do chão, aumentando o controle exercido pelo jogador. A placa do solado, feita de fibra de carbono, foi desenhada para garantir velocidade ainda mais explosiva, em todas as direções.

chuteira
Em vez das chamativas cores laranja, amarelo, azul e verde que dominaram os gramados brasileiros durante a Copa do Mundo, o modelo agora será predominantemente preto

Veja promoções de chuteiras

Somente para lembrar em 1998, Ronaldo e a Nike foram responsáveis por uma revolução no mercado de chuteiras de futebol. O modelo prateado vestido pelo então camisa 9 da seleção brasileira chocou o mundo pela inovação. Pela primeira vez alguém ousava vestir uma cor chamativa nos pés.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.