in

Microsoft ativou cópias do Windows 8 Legitimas

Devido a um erro a Microsoft ativou tornando assim cópias piratas do Windows 8 legítimas, devido a uma ativação. Uma das atualizações do Windows 8 Media Center que tem como função aceitar uma chave com o objetivo de ativar totalmente e permanentemente o Windows 8 Pro, é que causou o erro. Uma das formas que pode ser usada para ativar o sistema, é bem simples! Basta ir ao site da Microsoft e pedir uma licença do Media Center, que minutos depois é enviada para o email.

Depois que a pessoa tiver em poder das suas mãos a chave, basta enviá-la através de programas ilegais, que sem menos esforço o Sistema fica ativado. É importante que o sistema seja instalado pelo usuário. O Windows 8, durante 180 dias está ativado simplesmente usando um programa. Simplesmente é preciso fazer uma pesquisa de forma a encontrar a atualização para o Windows Media Center e aplica ao sistema.

Ao executar a instalação do programa, o mesmo não verifica se o S. O. Em que está a ser instalado já foi ativado e considerado
legítimo. Isto porque, as atualizações do Windows Media Center, já possuem uma chave própria e podem ser usadas para ativação do próprio Sistema Operativo Windows 8.

Até 31 de Janeiro de 2013 a Microsoft está a oferecer a atualização gratuita do Windows Media Center. Se a Microsoft não for capaz de resolver o problema existente neste momento em relação a aplicação que aceita, cópias do Windows 8 como se fossem legítimas, sendo ele muito provável, então ai este método vai acabar.

Como o tempo não para e as pessoas não gostam de se verem paradas acabam sempre por jogar poker grátis www.fulltiltpoker.com/pt/. Assim vão aplicando as técnicas e regras adquiridas nos ensinamentos básicos do jogo.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Black Friday, mais de 300 lojas virtuais promovem mega liquidação

Diferenças entre o Black Friday brasileiro e o americano