Morte de personagem em “Os Simpsons” decepciona americanos

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Atenção: spoiler, do episodio de Os Simpsons só vai ao ar no Brasil em 2015, se você ler esse post, irá descobrir que vai morrer no capitulo de estreia da 26 temporada.

Após um ano de mistério, finalmente foi ao ar ontem (28/09) nos EUA o episódio da 26 temporada de “Os Simpsons” em que um dos personagens seria morto. A divulgação feita pela FOX durante todo esse tempo era que um personagem crucial na história vai morrer.

E para surpresa de muito foi o rabino Hyman Krustofsky, pai do palhaço Krusty, o personagem assassinado no primeiro episódio transmitido nos EUA. Muitos internautas se revoltaram, pois acham que seria um personagem ainda maior morto, algumas pessoas publicaram nas redes frases como “pior episódio de todos os tempos”, muitas pessoas achavam que o palhaço Krusty seria vitima. O Rabino Krustofsky faleceu em sua cadeira de escritório, durante uma conversa com seu filho.

Conforme prometido anteriormente, a estreia da 26ª temporada de “Os Simpsons” trouxe a morte de um dos personagens regulares da série.

O produtor executivo de Os Simpsons, Al Jean ,justificou a morte do personagem: “Pensei que seria uma boa história sobre alguém que teve um difícil relacionamento com o pai – mostrar a morte de Hyman sem Krusty nunca ter tido um afago ou uma conexão com ele, é uma maneira surpreendente de encerrar sua história. Tudo que queríamos era um momento doce, e não uma morta maluca ou algo chocante, apenas uma verdadeira emoção humana”, falou.

Publicidade

Jean também declarou que a despedida do pai deve ter um grande impacto no palhaço daqui pra frente. “Uma das razões por Krusty ser tão instável era a desaprovação do pai, ele nunca teve o amor que queria. Talvez ele tenha um pouco mais de confiança em si mesmo agora”, disse o produtor.

Veja em nosso site : Infográfico dos Simpsons

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. jb Diz

    o curintias kkkk

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.