in

Mozilla faz concurso para contar a história do Firefox

Publicidade

A Fundação Mozilla que mantem o Firefox criou um concurso global que convida os fãs do Firefox e os cineastas de todo o mundo a criar vídeos curtos (ou “flicks”) para ajudar a contar a história do Firefox.

Convocando para a construção de um “futuro brilhante para a web”, o Firefox Flicks pede o envio de produções de curta duração, que serão julgadas por nomes de Holywood e poderão ser vistas pela nata do cinema em um evento internacional.

O site do concurso Firefox Flicks abrirá inscrições neste mês (fevereiro de 2012). Você poderá carregar o seu vídeo e a votação do público acontecerá durante o ano.

A Mozilla quer que o mundo saiba mais sobre o que torna o Firefox diferente: que somos uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de manter o poder da Internet nas mãos das pessoas. Nossa esperança é que, por meio de vídeos de alta qualidade, possamos ajudar os usuários comuns da Internet a saber mais sobre os problemas que afetam suas vidas online e, mais importante, como o Firefox trata desses problemas. Os vídeos vencedores serão usados em campanhas mundiais de marketing e em anúncios de serviços públicos.

Publicidade

Algumas regras que já sabemos :

– As equipes podem ter até dez pessoas. Contudo, o premio será apanas 1 para ser compartilhado com a equipe;
– Toda equipe deve ter um líder de equipe. Toda a comunicação será com essa pessoa;
– Este concurso está aberto a qualquer pessoa do mundo. Mas haverá um vencedor para a América do Norte, um vencedor para a América Latina, um vencedor para a Ásia, Austrália e Nova Zelândia e um vencedor para a Europa e África;

Para mais informações acesse : http://www.mozilla.org/pt-BR/firefoxflicks/

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comparativo entre as câmeras de todos os iPhones

TIM vai liberar internet grátis nos aeroportos