Mulher demite faxineira por usar o banheiro
in

Mulher demite faxineira por usar o banheiro da casa

A pagina Eu Empregada Doméstica, publicou uma história que parece um conto da época da escravidão, mas infelizmente aconteceu em pleno século XXI, uma mulher demitiu sua faxineira pelo simples fato dela ter usado o banheiro.

Mesmo depois da mulher afirmar que a faxina foi ótima ela afirmou que não queria mais os serviços da diarista e que ainda jogou fora os talheres e pratos que ela usou. Tudo isso em pleno 2017 (data das conversas).

“Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou por que eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti-higiênico. ”, disse a mulher.

,

A trabalhadora chegou a questionar  a mulher . “Trabalhei igual condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”

Mas a mulher não gostou e ainda retrucou. “Não me interessa, querida. Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais joguei os talheres e o prato que você comeu fora”

A postagem revoltou internautas e viralizou nas redes sociais.

 

domestica1

Mulher demite faxineira por usar o banheiro da casa

Além de humilhar a empregada doméstica por um direito mínimo de qualquer trabalhador de ter acesso ao banheiro no local de trabalho, a mulher ainda ameaçou de espalhar o acontecido para prejudicar a empregada.

Esse caso e os outros milhares de casos como esse que o site “Eu Empregada Doméstica” compartilha provam que se trata do cotidiano ao que estão expostas milhares de trabalhadoras domésticas no Brasil.

domestica4

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

melancia para ansiedade

Suco de Melancia ajuda combater ansiedade e pânico, veja como preparar

Placa padrão Mercosul

Atenção : Placa padrão Mercosul será obrigatória a partir de fevereiro