Mulher é despedida por dar comida para crianças sem dinheiro

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Mãe de dois filhos Della Curry perdeu o emprego na escola Dakota Valley Elementary School, em Aurora, Denver, mas disse que faria tudo novamente sem pensar. Ela disse em entrevista à CBS “Eu vi um aluno da primeira série na minha frente, chorando, porque não tinha dinheiro suficiente para o almoço. Ai eu dei o almoço para ele. ”

Qualquer aluno que esquece o seu almoço na Dakota Valle e não se qualifica para receber almoo gratuitamente (as aulas duram o dia todo) recebe um pão de hambúrguer com um pedaço de queijo, mas para Curry isso não é o suficiente para uma criança almoçar e as regras precisam mudar.

Della Curry tem dois filhos jovens e disse que muitas vezes paga o almoço deles do seu próprio bolso para mantê-los nutridos. “As crianças cujos pais não se qualificam, muitas vezes não têm dinheiro suficiente para comer”, disse ela. Mas receber um pão com uma fatia de queijo não o suficiente para sustentar um acriança durante a tarde.

Em um post no Facebook anunciando sua demissão, Curry disse que mesmo que ela tenha violado a política do seu empregador, ela não se arrepende. e completou “Eu nunca vou entender como o “melhor” dos países do mundo considera um sanduíche de queijo nutrição adequada para uma criança. Eu nunca vou entender como um dos países mais ricos do mundo não pode fornecer almoço para seus filhos.”

O Serviços de Alimentação e Nutrição respondeu à história com um comunicado dizendo que eles não são legalmente obrigados a fornecer alimentos para as crianças que se esqueceram de seu dinheiro do almoço. E você faria o mesmo que Della Curry fez ? Com informações do jornal Metro.

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. Brunno Souza Diz

    Eu faria o mesmo que ela, ela está de parabéns por essa atitude tão nobre.

  2. Gislaine Diz

    Como uma criança vai conseguir estudar com estômago vazio, sem alimento!!! Eu faria o mesmo q essa mulher fez, crianças são herança que Deus nos deixa pra cuidar com amor e carinho!!! Como ninguém faz nada pra que essa escola seja punida!!! Cadê as autoridades desse país??

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.