Mulher encontra suástica dentro de lanche do McDonalds

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Uma mulher da Carolina do Norte, ficou totalmente indignada quando ela abriu seu sanduíche e viu uma suástica desenhada com manteiga, Charleigh Matice disse que abriu o lanche de frango para colocar mais maionese após a encomenda na cidade de Morehead e viu o símbolo utilizado pelos nazistas.

“Isso é uma piada? Será que alguém realmente acha isso engraçado?” disse Matice ao canal ABC, e seu avô lutou na Segunda Guerra Mundial. Matice disse que quando foi reclamar os funcionários da lanchonete apenas ofereceram um lanche novo, mas depois de perder o apetite, ela obteve um reembolso.

lanche  suástica

Somente depois de ser muito comentando nas redes sociais, o dono da lanchonete em Morehead Dulcy Purcell, se pronunciou, “Nós lamentamos muito pelo serviço que a nossa cliente recebeu, e é claro que vamos denunciar o funcionário que praticou a ação. Nós não toleramos esse tipo de comportamento no McDonalds. Eu, como dono do estabelecimento, não tolero a ofensa cometida, e procuro sempre oferecer para todos os clientes um serviço do mais alto nível. Nada menos do que isso é aceitável para nós”. Com informações da FOX NEWS

O funcionário foi demitido da empresa. Mas será que ele nunca leu um livro de história na vida ?, não sabe o que esse símbolo representa hoje em dia ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close