Eu acredito no amor e apenas o amor pode salvar o mundo!
. Se você ainda está em dúvidas sobre ir ou não ao cinema assistir Mulher Maravilha, me permita te ajudar a decidir. Vá! Vá hoje! Pare tudo que você estiver fazendo e apenas vá.
Seja você homem ou mulher, o filme fala para todos. Carregado de boas atuações, ótimos efeitos e uma excelente sonoplastia, somos arrebatados pelo talento incrível de Gal. Que mulherão, meus amigos.
Há quem tenha achado o filme um pouco lento, eu mesma senti isso em alguns momentos, mas ele não te perde em momento algum. Você fica preso porque junto com a ótima direção e a excelente atuação dos atores há também um excelente roteiro que não deixa um ponto sem nó.
E aqui uma consideração de uma menina mulher que sempre foi enlouquecida pelo mundo cinematográfico e que desde sempre acompanhou todos os filmes de super heróis que já saíram por ai: Homens, garotos, meninos, eu entendo vocês. Agora mais do que nunca! É poderoso ver nos cinemas uma personagem que fala com você e por mais incrível que seja um Homem Aranha, um Batman ou um Super Homem eles são uma coisa: Homens. E não, este não é um discurso feminista, mas é incrível ver uma mulher botando pra quebrar e a Gal é poderosa! Eu sai do cinema acreditando muito mais em mim.
Mas muito além do feminino, o filme viaja mais longe e traz uma mensagem muito, mas muito importante e que nós estamos precisando ouvir cada vez mais. Ame mais!
Somos seres humanos e em muitos momentos sentimos que estamos fadados ao fracasso mas o filme nos lembra que há sempre esperança e que somos seres de trevas e de luz, basta a nós escolher qual caminho tomar.
Um filme MUITO bem feito, com uma mensagem incrível, humor sutil e na medida e ainda por cima com o irresistível talento de Gal Gadot.
Acho que te convenci, né?
Então corre pro cinema e depois conta pra gente o que achou.