Mulher paga a conta de bombeiros e logo depois é surpreendida em uma corrente do bem

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade
Publicidade

Tim Young e Paul Hullings, de Nova Jersey (EUA), são bombeiros e trabalharam 12 horas sem pausa para apagar um incêndio. Em uma madrugada turbulenta eles resolveram parar para tomar um café e a garçonete Liz Woodward ouviu a conversa dos dois homens, onde falavam sobre o esforço que acabaram de ter apagando um incêndio. Ela se comoveu, e quando Tim e Paul pedem a conta, eles têm uma grande surpresa, em vez da conta, Liz deu a eles este bilhete:

“Hoje o café de manhã de vocês é por minha conta – obrigado por tudo que vocês fazem; por servir os outros e por correr para os lugares que todos se recusam a correr. Não importa o papel de vocês, vocês são corajosos, destemidos e fortes… Obrigado por serem tão ousados e fantásticos todos os dias! Alimentados pelo fogo e guiados pela coragem – que exemplo vocês são. Descansem! =) Liz.”

Tim e Paul ficaram emocionados e agradeceram a garçonete pelo gesto. No Facebook, Tim contou sobre o ocorrido: “Um gesto muito altruísta e bonito. Todos os meus amigos devem apoiar esta lanchonete. E quando Liz for sua garçonete, dê a ela uma gorjeta bem gorda!”

My friend Paul Hullings went with Hainesport station 391 as part of Burlington county tender strike team to the…

Posted by Tim Young on Quinta-feira, 23 de Julho de 2015

Mas a história não fica por aqui, os bombeiros descobriram que o pai de Liz, Steve, ficou tetraplégico há 5 anos, e ela esta arrecadando dinheiro para obter comprar um carro adaptado para cadeirantes, para que possa ir ao médico e em outros lugares. Os bombeiros então se juntaram e fizeram uma campanha para ajuda “Parece muito que a jovem dama que nos deu de comer também precisa de ajuda…” disse Paul e a campanha deu resultado, ela conseguiu arrecadar cerca de 60 mil dólares, dinheiro suficiente para comprar o carro.

pai
Liz, com sua família e os bombeiros que lhe ajudaram

Em entrevista ABC, Liz Woodward disse, “Temos que ser gentil com os outros, pois, até os menores gestos podem mudar a vida de alguém”. Quando ela pagou o café da manhã dos bombeiros, Liz não sabia que estava mudando sua própria vida. Faça o bem !

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Toby Ennaco Diz

    Pelo Facebook, Tim iniciou uma campanha para que as pessoas se sensibilizassem com a causa da mulher. Para surpresa dos bombeiros e da própria jovem, em poucos dias, mais de US$ 70 mil haviam aparecido na conta de Liz Woodward.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.