in

Mulher pede demissão em alto falante de mercado e xinga muita gente

funcionaria

Uma funcionária da rede Walmart gravou o momento em que pediu demissão no alto-falantes do mercado e meteu a boca em todo mundo.No video, Shana Ragland, disse que foi humilhada e sofreu racismo, nem precisa falar que o video viralizou nas redes sociais, no video ela xinga diversos colegas de trabalho.

“Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o Cap 2”, disse ela.

E ainda falou que muitos homens eram pervertidos com ela, “E Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem: vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas da mesma maneira que falam comigo”.

Veja o vídeo:

Ela tem recebido muita atenção e está feliz em lançar luz sobre algumas das indiscrições da empresa. “Tem sido uma loucura, obviamente. Mas nada disso estaria acontecendo se não fosse por meu marido”, disse ela ao Daily Dot. E você o que achou da atitude comente abaixo.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nervo ciático

Nervo ciático: o que é, sintomas e tratamento

Receita de Bolo Nega Maluca

Receita de Bolo Nega Maluca com Recheio de Chocolate