in

Mulher se casa com sogro a beira da morte para receber pensão

mulher

A mulher se casou com o próprio sogro, que estava à beira da morte e que morava na mesma casa do filho seu ex-marido. Ana Carolina Gaspar da Silva vivia em união estável em Guarapuava com Natalino Leandro da Silva, com quem teve o filho Rhuan Gustavo Gaspar da Silva.

Alguns anos depois, se casou com o sogro Missilino da Silva, que estaria debilitado após dois AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e que morava na mesma casa, em Guarapuava. Segundo ela, seu segundo filho, Arthur Henrique Gaspar da Silva, é filho de Missilino.

Segundo a Justiça, o casamento com o sogro foi realizado com a intenção de receber a pensão por morte caso o sogro falecesse. Trinta e oito dias depois do casamento, Missilino da Silva morreu. Duas semanas depois da morte do idoso, Ana Carolina entrou no INSS com um pedido de pensão do marido. O segundo filho de Ana Carolina nasceu cinco meses após a morte de Missilino.

Atualmente, Ana Carolina mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, e trabalha em Ciudad Del Este, no Paraguai. Ela é coordenadora de uma universidade local. Ela foi condenada pela Justiça no Paraná e, no último dia 1º de maio. O INSS suspendeu o pagamento da pensão de quase R$ 3,5 mil que Ana Carolina recebia.

E você acha certa a atitude desta família ?. Alguns internautas acha que que era intensão do próprio falecido, deixar a pensão para ela, o filho e o neto. (fonte)

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

filha

Homem vê filha pela primeira vez depois de passar 21 anos sem enxergar

receita de pirulito de biscoito

Receita de pirulitos de biscoito com chocolate