in

Mulher usava um vaso que poderia explodir sua casa

Publicidade

A mulher ainda adolescência tinha encontrado na sua escola um cartucho de bomba da Segunda Guerra e levou para a casa, 30 anos depois, Kathryn Rawlins, descobriu que a bomba poderia explodir sua casa e de seus vizinhos. Por muitos anos ela pensou ser seguro usar o cartucho como um vaso, mas o artefato poderia explodir a qualquer momento.

Ao assistir um documentário Kathryn percebeu que era um risco ter esse vaso. E chamou a policia, especialistas em explosivos foram para sua casa para retirar a bomba. “A polícia disse que a bomba tinha o potencial para matar e destruir tudo em um raio de 20 metros” disse Kathryn, “É engraçado pensar que eu tinha uma bomba em cima da minha lareira o tempo todo. Ela já era parte da minha família” completou.

Publicidade

bomba

Kathryn é mãe de 2 filhos e ficou preocupada ao saber que tinha uma bomba que não explodiu em casa, mas o esquadrão antibombas retiraram todo o conteúdo explosivo da cápsula e devolveram para Kathryn. Agora ela pode usar como vaso novamente sem tem problemas de explodir sua vizinhança.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

emoticons

Facebook vai substituir o botão Curtir por vários emoticons

pai frozen

Pai deixa filho usar vestido de princesa no Halloween e é elogiado