Mulheres se queixam de falta de homens

5

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Há uma queixa geral das mulheres sobre a “falta de homens no mercado”. As mulheres sabem que as chances de encontrarem um companheiro para constituir família com filhos são cada vez menores. As mulheres entre 18 e 27 anos ainda não sentem da maneira que a mulher que já passou dos 35 anos e é solteira, ou a que está à procura de um segundo casamento e tem condições profissional e financeira definidas. É a que mais se queixa da falta de homens, pois segundo relatam, os que há disponíveis estão “bichados” ou com “defeito de fabricação”.

Uma das queixas das mulheres contra os homens é que os homens, logo “de cara” querem ter sexo e depois desaparecem. Há alguns fatores que fazem com que o homem aja desta maneira, mas um dos mais evidentes é que, em geral, ele foge desta mulher forte, desta mulher que é independente e quer e gosta de dominar, mas também existem cidades que literalmente faltam homens como em Goiás.

Em Goiás, 54% da população é solteira. Outro número que desanima as mulheres em busca de um noivo é o excesso de concorrência. Em Goiânia, há 60.287 mulheres a mais do que homens. Não é raro sair na noite da cidade e ver, nos bares e restaurantes, mesas repletas de mulheres desacompanhadas.

Publicidade

A sensação é de que sempre o placar está desfavorável para elas. “Acho que em Goiânia a situação é bem pior do que no resto do País. Tem mulher demais, muita badalação. Aí os homens só querem festa”, reclama a estudante Bruna Morais, de 22 anos.

Todas se queixam do mesmo: não tem homem no mercado, os bons estão casados ou são gays (não é à toa que tem gente que chama a cidade de “Gayânia”). Entre as meninas, é comum ouvir que a capital é a única cidade do País onde homem feio escolhe mulher bonita a dedo. Para os especialistas, a geração atual passar por um série de transformações que afetou diretamente as expectativas de homens e mulheres.

Para muitos especialistas, a razão de existirem tantas mulheres solteiras está atrelada ao forte investimento delas na vida profissional. Como consequência, o meio social e pessoal fica comprometido. Outro fator que contribuiria é o alto nível de exigência em relação ao parceiro. Dá até para entender. Uma mulher que já conquistou tanta coisa na vida não vai querer mesmo um sujeitinho qualquer para chamar de marido, não é mesmo ? Com informações do Jornal O Popular.

Receba atualizações em tempo real grátis

5 Comentários
  1. Lemos Diz

    Outro motivo é que os homens procuram donzelas e muitas já são mulheres.

  2. Alê Silva Diz

    Grande falácia!!
    Existem proporcionalmente o mesmo número para ambos os sexos, principalmente na faixa dos 20 aos 35 anos.Sem contar que as mulheres adoram jogar seus fracassos amorosos na conta dos homens, sendo que muita das vezes elas próprias fazem sua cova tendo: Filhos solteiras, sendo promíscuas e etc… o que acaba afastando homens que queiram um relacionamento sério e estável.
    Na boa é só andar pelas ruas, ônibus e etc.. pra vê que existe o mesmo número, e em muitas vezes uma superior quantidade de homens.
    Abraços.

    1. SERGIO SANTANA PEREIRA Diz

      Quem vai querer ser padrasto?
      São fora!!
      Antes só do que mal acompanhado, mesmo pq não faço o tipo delas “badboy”
      Não babo ovo e não trabalhei a vida toda para sustentar filho de marginal!!

  3. Marcelo Diz

    E a culpa como sempre e dos homens, imagina eu falando q está faltando mulheres no mercado, e a maioria q tem são lésbicas ou putas q só gostam d festa, pq foi isso q vcs falaram dos homens, mas não citou q as mulheres estão cada vez mas intereceiras e frustadas! Sempre querendo muito sem oferecer nada em troca! Aí prega a língua em homem e desconta suas frustrações!

  4. Ancião em corpo jovem Diz

    Mulheres bonitas não precisam trabalhar e estudar, nem correr atrás de homens. Dá pra ver que vocês estão falando das barangas.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.