A

Músico Samuel Rosa anuncia fim da banda Skank

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Vocalista Samuel Rosa de 53 anos anuncia na manhã de domingo (03/11/2019) separação da banda depois de 30 anos juntos.

Músico diz: ‘’É uma parada sem previsão de volta”, O motivo pelo qual a banda tenha chegado a essa decisão é que queiram testar a si próprios fora do grupo.

Samuel usa o termo ‘timing estratégico de final de ciclo’’ como explicação do fim da banda “Mesmo que o Skank tenha tido mudanças dentro de sua estética até agora, certas coisas são impossíveis de mudar quando se trata de uma relação dos mesmos quatro indivíduos. Quem sabe se hoje individualmente não sejamos melhores do que coletivamente ?” diz o cantor

A banda fará uma turnê de despedida para concretizar o fim do grupo, turnê levará o nome de ‘’ 30 Anos ‘’ para que não seja um fim trágico aos fãs, Samuel diz que ainda pretende de voltar a tocar com a banda Skank, diz que ainda pretende isso mais lá na frente, só que de uma outra maneira, algo mais circunstancial, um projeto pontual.

 ”Nesse momento, para mim, a melhor forma de me surpreender e de surpreender as pessoas é fora do Skank. Quero me testar em outro ambiente musical, com outros parceiros. Cara, são 30 anos tocando com as mesmas pessoas! Já fiz de tudo lá. Está na hora de brincar um pouco, sabe?” diz Samuel.

Henrique Portugal - Fim do Skank

O tecladista Henrique da banda também se manifestou “É legal ver nos shows atualmente uma nova geração, pessoas que conheceram a banda recentemente. É resultado de prezarmos pela qualidade e não pela quantidade. Dessa forma, conseguimos ter músicas conhecidas nas três décadas. Isso até hoje permitiu que não nos tornássemos covers de nós mesmos”.

A banda já começou as gravações de seu último CD,’’ foi uma coincidência’’ afirma baterista Haroldo Ferretti ao ser questionado se o último CD tinha algo a ver com a notícia do fim da banda.

O anúncio do fim da banda foi divulgado na Folha de S. Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.