natura
in

Natura mostra como protege as relações em nova campanha

Publicidade

A Natura vem ajudando como pode consultoras, fornecedores e colaboradores nessa pandemia, seguido as recomendações da OMS e autoridades de saúde. Para manter a economia circulando, cuidar das pessoas e protegê-las da doença, a empresa se comprometeu, entre outras iniciativas, a cumprir contratos vigentes, apoiar as comunidades extrativistas, reforçar sua estratégia de digitalização da venda direta e flexibilizar o pagamento de boletos de Consultoras.

A empresa lançou a campanha “Rede de Afeto”, assinada pela agência África, teve estreia em um spot no intervalo da série Aruanas da TV Globo.Nele, a Natura apresenta algumas pessoas que fazem parte da cadeia, conectadas a partir de um produto.

“Uma das crenças da Natura é que a vida é um encadeamento de relações. Nada no universo existe por si só e tudo é interdependente. Por isso, a empresa se reestruturou desde o início da pandemia para garantir o que sempre foi essencial, cuidar das pessoas”, afirma Andrea Alvares, vice-presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade de Natura

Veja o filme da Natura :

A primeira personagem apresentada no filme é Adriana, coordenadora do Movimento de Mulheres das ilhas de Belém (PA) e parceira da natura desde 2002. “O fato da empresa, assim que começou a quarentena, mandar um documento garantindo que vai manter todo o nosso contrato, nos deu uma segurança muito grande”, afirma a líder.

Publicidade

A Natura já doou junto com a Avon 2,8 milhões de sabonetes e álcool em gel para o combate ao coronavírus.

E ainda para proteger seus funcionários se comprometeu a não demitir nos próximos 60 dias. Em um comunicado interno a empresa também informou que aumentos de salário e promoções estão congelados. “como o momento econômico é grave e incerto”, disse a empresa no comunicado, que trouxe noticias boas também.

Para os consumidores ela esta fazendo a entrega segura e dando frete grátis para quem comprar em sua loja on line. (veja aqui promoções)

“A pandemia tem feito as pessoas perceberem que a vida de um depende da vida do outro. E isso é algo que está na essência da Natura desde sua fundação, e que se faz ainda mais necessário neste momento de crise”, comenta Sophie Schonburg, Diretora Executiva de Criação da Africa.

 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
calmantes naturais

Melhores calmantes naturais para ansiedade e sono

manchas na pele

Como tratar rugas e manchas na pele