Natura se compromete a não demitir funcionários pelos próximos 60 dias

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A Natura para proteger seus funcionários se comprometeu a não demitir nos próximos 60 dias. Em um comunicado interno a empresa também informou que aumentos de salário e promoções estão congelados. “como o momento econômico é grave e incerto”, disse a empresa no comunicado, que trouxe noticias boas também.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Além de manter os empregos, a Natura vai converter nesse período de pandemia todas as linhas de produção perfumaria e maquiagem, para a fabricar somente produtos de higiene pessoal, como sabonetes, álcool gel e líquido.

“Prosseguir com a produção é fundamental para que nossas consultores e revendedoras continuem obtendo renda com sua atividade, especialmente neste momento de crise”.

Assim, as linhas de maquiagem e perfumaria deixarão de ser produzidas temporariamente — a companhia diz que os estoques disponíveis devem ser suficientes para cobrir os pedidos feitos pelas revendedoras.

Natura toma medidas para ajudar também os clientes

sabonetes natura

Ainda para ajudar os clientes contra o coronavírus, a marca está com frete grátis para todo o Brasil e ainda criou um cupom de 30% de desconto em uma seleção de sabonetes. É só utilizar o cupom LAVAMAO Veja aqui os produtos.

Outra medida que a Natura fez para garantir a segurança e o bem-estar de todos, foi evitar mais contato entre entregadores e cliente, para minimizar as chances de contagio. 
“Por isso, autorizamos, em caráter de exceção, que as entregas sejam feitas sem a assinatura do canhoto de confirmação.
Ao excluir mais esta etapa de contato físico na entrega, estamos reforçando a sua segurança e a de nossos motoristas.
Além disso, continuamos adotando as outras medidas, já informadas, para tornar ainda mais seguras todas as etapas da entrega da caixa com seu pedido.” disse a empresa e nota.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.