Site icon Portal Elos

Nizo Neto comenta carta psicografada atribuída ao filho Rian

nizo

O ator Nizo Neto, filho de Chico Anysio. disse que crê na veracidade da suposta carta psicografada do filho Rian Brito, o assunto foi comentando em uma coletiva realizada para promover o programa “Zorra total”, o ator Nizo Neto comentou a postagem que sua mulher, Brita Brazil, fez há poucos dias no Facebook, com um video relatando uma carta psicografada do filho. Nizo disse “Foi ótimo saber que está bem, cumprindo a missão dele. Fiquei surpreso por ter aparecido tão cedo, mas acredito de verdade”.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Brita Brazil afirmou ter recebido uma carta psicografada do filho que morreu em fevereiro, em postagem no Facebook, a mãe contou que recebeu a mensagem no último domingo (3) das mãos do médium Fernando Ben, em reunião espírita no Rio de Janeiro. Veja o video e leia a íntegra a carta:

“Minha mãe Márcia, de CPF 237…, e de telefone (21) 99… Sou o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por constatar que muito do que já pensava é real. Mãe, continue sua luta sem medo. Pois a discussão tem feito muitas pessoas pensarem, mas também não se iluda, mãe amada, toda proibição estimula.

Peço que continue, aprimore e transceda nesta proposta de conscientização. Mas sempre lembrando que ao pedir para proibir, se aceito ese pedido, muitos vão usar a Ayahuasca, pelo próprio fato de ser proibido.

Sobre as calúnias, desconsidere. Você sabe como sou e tudo que fazia e pensava. Não ligue para os caluniadores, ligue para o que eu sinto por você.

Dê meu abraço no meu pai, na Tatiana, na Sophia, na Isabela. Fala para a Ramona que o Roberto está bem.

A todos que oram por mim, eu agradeço, sinceramente. Mas estou muito bem.

Hoje não vim esclarecer detalhes, mas vim abraçar a minha mãe que tanto me ensinou e me ajudou, em tantas horas. Pai, sinta meu abraço de gratidão. E me perdoe se te fiz sofrer em algum momento.

Deixo minha gratidão e certeza que todos entenderão no tempo certo, que não precisamos de elementos externos para sentirmos nosso eu-maior. Mas sim, meditando, orando e transformando nossas escolhas.

Obrigado, e até logo! Rian Brito.

Obs. Comigo hoje está meu avô!”

Sair da versão mobile