No dia do casamento, noiva raspa cabelo para homenagear marido com câncer

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Joan Lyons tomou a decisão extrema para homenagear seu marido, que casou com câncer terminal. Depois de serem amigos por 30 anos, Craig que sempre foi apaixonado por Joan só agora teve coragem de confessar seu amor e pedi-la em casamento.

O casamento ficou sendo adiado após Craig descobrir que está em um estágio avançado de câncer no pâncreas, mas o dia chegou e para a noite de casamento, Joan teve uma bela iniciativa de raspar a cabeça para arrecadar fundos para caridade.

Para incentivar doações entre os convidados, Joan, vestida de noiva, sentou em uma cadeira e raspou o cabelo no meio do salão. “Aquela foi a primeira vez que vi Joan sem cabelo e ela estava radiante”, disse Craig em entrevista ao jornal Daily Mail.

Publicidade
Casamento cabelo
Foto : MERCURY PRES
Foto : MERCURY PRES
Foto : MERCURY PRES
ad_203385876
Foto : MERCURY PRESS

A noiva informou a todos que os cabelos serão doadas para a instituição Little Princess Trust, que faz perucas para crianças com câncer.

A fotógrafa Kimberley Struth quis registrar o casamento do casal assim que soube da história. “Foi muito emocionante. Todo mundo disse a Joan que ela não precisava passar por isso se não quisesse, mas ele queria fazer […] Eu pensei que seria um dia muito triste, mas foi lindo e não foi nada como eu imaginei que seria.” disse a fotógrafa.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.