No Twitter, personalidades lamentam morte de Alencar

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Políticos e artistas lamentaram a morte de José Alencar, nesta terça (29). Em mensagens publicadas no Twitter, as personalidades elogiaram a luta do ex-vice-presidente contra o câncer e sua contribuição para a democracia brasileira. Alencar foi um exemplo de homem e de força de vontade, ensinou a muitos o poder da fé e da coragem de luta contra um inimigo tão brutal como o câncer.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Leia o que eles escreveram sobre Alencar:

Tom Cavalcante, apresentador de TV
“Missão cumprida Zé Alencar. Obrigado guerreiro, pelos ensinamentos de alegria, tenacidade, fé, doação e amor à vida. Te aplaudo de pé. Admirável.”

Ronaldo, empresário e ex-jogador de futebol
“A tristeza pela perda do José Alencar só não é maior do que a lição de amor a vida que esse #guerreiro nos deixou.. #luto Meu carinho para toda a família dele.. vcs podem ter certeza de que ele nos ensinou muito nessa luta pela vida…”

Preta Gil, cantora

“Meus sentimentos aos familiares do nosso ex Vice Presidente Jose Alencar #descanseempaz”

Tião Viana, governador do Acre
“Deus o acolha meu amigo, exemplo de brasileiro.”

Sergio Cabral, governador do Rio de Janeiro
“O Brasil está de luto. Morreu um brasileiro que honrou a pátria. José Alencar e o presidente Lula provaram a força do Capital e do Trabalho unidos pela prosperidade do seu povo. E José Alencar deu uma outra lição: amor à vida!!”

Marconi Perillo, governador de Goiás
“Lamento muito a morte do ex-vice -presidente José Alencar, cuja luta pela vida comoveu todo o país. O Brasil perde um grande homem.”

Raimundo Colombo, governador de Santa Catarina
“Em nome dos catarinenses, prestamos nossa homenagem ao ex-vice presidente José Alencar, que com sua vontade de viver foi exemplo para todos.”

Rodrigo Maia, deputado federal (DEM-RJ)
“Brasil perdeu um homem de grande espírito público e amor pela vida. O meu voto de pesar pelo falecimento do ex-vice presidente José Alencar.”

Antonio Mentor, deputado estadual (PT-SP)
“José Alencar foi um exemplo de luta e vida. Um homem com ternura e que sempre sonhou em viver em um país mais digno e justo socialmente.”

Deixe sua mensagem também :

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.