Noiva se casa em asilo para que sua mãe pudesse ver o casamento e foi lindo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A filha de Dorothy Roberts, Robyn, pediu para a casa de repouso que sua mãe esta internada permissão para realizar a cerimônia do seu casamento no pátio para que sua mãe pudesse participar e ver o casamento pela janela.

Devido a pandemia, a filha vista sua mãe de 89 anos, todos os domingos, conversando de lados opostos de uma janela.

Robyn e seu noivo Tim Williams, planejavam se casar em 2021, mas com a pandemia tudo ficou estranho e eles decidiram se casar logo, foi quando Robyn teve uma ideia.

“Assim que vi o jardim do Centro, vi que poderíamos fazer o casamento lá, com minha mãe olhando pela janela, dissemos que seria um lugar perfeito para uma pequena cerimônia. Algumas pessoas, alguns membros da família, e era aquilo”, conta Robyn.

E o casamento foi lindo, ao lado deles estavam oito membros de suas famílias e, a centímetros de distância atrás de uma janela, Dorothy estava sentada com um sorriso eterno de alegria esticado em seu rosto.

casamento

“Naquele dia foi meu aniversário de 52 anos e este é meu primeiro casamento. Então, para minha mãe estar lá, minha oração sempre foi assim. Mesmo quando ela foi para a casa de repouso, sempre foi que minha mãe estaria no meu casamento, não o que importa.”

Antes da pandemia, Roberts-Williams ajudaria a preparar sua mãe para que pudessem ir à igreja juntas. No dia da cerimônia, a equipe do Isabella Center assumiu a função de vestir Dorothy, fez questão de se maquiar e escolher suas joias favoritas para a cerimônia.

Veja em nosso site : Pai interrompe casamento da filha e chama o padrasto para entrar junto com sua filha

Robyn Roberts e Timothy Williams casando

Embora a lista de convidados fosse pequena, a notícia do casamento na casa de repouso se espalhou pela comunidade unida de Washington Heights. Robyn e Tim saíram do jardim para saudações e votos de boa sorte de pessoas que moravam em prédios de apartamentos próximos, carros e na rua.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close