Noivo faz votos de casamento engraçado e video viraliza

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O momento dos votos na cerimônia é especial, pois os noivos declaram seu amor, fazem promessas e se entregam ali, no altar. Mas o noivo Guilherme resolveu fazer o votos de casamentos de uma forma diferente e acabou encantando a internet.

Durante seu casamento o jovem proclamou seu votos para a noiva Josiane e para uma igreja lotada, mas em vez de lagrimas eles tirou sorrisos dos rostos de todos. No inicio do video ele confessa que fez os votos porque a noiva mandou e que procurou no Google um passo a passo e fez varia citações irônicas, veja :

Resultado? Um vídeo partilhado pelo grupo Coral Ebenezer a 4 de janeiro, que tem mais de 50 mil reações e 3 milhões de visualizações.

O casamento foi dia 10 de dezembro em Belo Horizonte.

E você gostou da ideia ?

Atendendo a pedidos, leia o texto de Carlos Drummond de Andrade, na integra :

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.” Carlos Drummond de Andrade

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.