noiva indiana
in

Noivo tem ataque no altar e faz noiva trocar de noivo

O casamento é para muitas mulheres a data mais importante da vida, mas uma noiva, da cidade indiana de Rampur levou isso muito a sério e decidiu que iria casar de qualquer jeito, ela estava vivendo o momento dos seus sonhos quando o seu futuro marido “arruinou tudo”. Enquanto o rapaz de 25 anos ia devidamente trajado com roupa de noivo em direção ao altar, caiu e começou a ter um ataque epilético.

Segundo a BBC, a noiva Indira de 23 anos, ficou completamente furiosa com a situação do futuro marido e decidiu trocar de marido enquanto o seu ex-noivo era levado para o hospital. Para isso, pediu para um dos seus convidados, que era amigo do seu cunhado, que se casasse com ela. O convidado aceitou e a cerimônia de casamento realmente aconteceu.

A família do noivo ficou extremamente revoltada com toda essa situação, e começou a tacar talheres e pratos na moça, tudo para que ela não tomasse essa decisão precipitada. Nada disso adiantou, nem mesmo o pedido do ex-noivo, que usou como argumento o fato de que ele seria alvo de piadas, pois isso na Índia essa desfeita é levado muito a sério, aliás onde não é ?

O noivo bem que tentou chamar a polícia para resolver a situação, e fez até boletim de ocorrência. Depois de muitas discussões entre as famílias, ficou decidido que Indira continuaria com o novo marido. Você teria a coragem da noiva ? pois o que ela fez parece coisa de novela, mas como na Índia o casamento ainda é arranjado talvez ela não gostasse do noivo. Fonte BBC

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seguro-Desemprego

Saiba quem tem direito ao seguro desemprego com as novas regras

comida

Conheça a comida mais cara do mundo