Site icon Portal Elos

Noivo tem ataque no altar e faz noiva trocar de noivo

noiva indiana

O casamento é para muitas mulheres a data mais importante da vida, mas uma noiva, da cidade indiana de Rampur levou isso muito a sério e decidiu que iria casar de qualquer jeito, ela estava vivendo o momento dos seus sonhos quando o seu futuro marido “arruinou tudo”. Enquanto o rapaz de 25 anos ia devidamente trajado com roupa de noivo em direção ao altar, caiu e começou a ter um ataque epilético.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Segundo a BBC, a noiva Indira de 23 anos, ficou completamente furiosa com a situação do futuro marido e decidiu trocar de marido enquanto o seu ex-noivo era levado para o hospital. Para isso, pediu para um dos seus convidados, que era amigo do seu cunhado, que se casasse com ela. O convidado aceitou e a cerimônia de casamento realmente aconteceu.

A família do noivo ficou extremamente revoltada com toda essa situação, e começou a tacar talheres e pratos na moça, tudo para que ela não tomasse essa decisão precipitada. Nada disso adiantou, nem mesmo o pedido do ex-noivo, que usou como argumento o fato de que ele seria alvo de piadas, pois isso na Índia essa desfeita é levado muito a sério, aliás onde não é ?

O noivo bem que tentou chamar a polícia para resolver a situação, e fez até boletim de ocorrência. Depois de muitas discussões entre as famílias, ficou decidido que Indira continuaria com o novo marido. Você teria a coragem da noiva ? pois o que ela fez parece coisa de novela, mas como na Índia o casamento ainda é arranjado talvez ela não gostasse do noivo. Fonte BBC

Sair da versão mobile