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Nova dieta para emagrecer para perder 5kg em 7 dias

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Sempre precisamos manter a forma, mas as vezes perdemos para balança e precisamos perder peso rápido.Essa nova dieta é diferente, você poderá comer todos os alimentos, mas é preciso saber fazer as combinações para que sejam bem vistas nutricionalmente e na digestão. É importante lembrar que é preciso respeitar as etapas da alimentação, ou seja, intervalo de quatro horas para as refeições maiores e duas horas para as refeições pequenas.

Ou seja, voltar a comer entre um intervalo muito curto não é bom, pois acaba atrapalhando a digestão dos alimentos que ainda estão no estômago. Nessa situação perder peso, emagrecer fica muito difícil, por isso é importante observar os alimentos e consumir de maneira correta.

Às vezes é necessário abrir mão de certos hábitos, como: beber suco com as refeições, comer doce de sobremesa, ele deve ser consumido longe das principais refeições, mas não quer dizer que não deva. O importante é que o carboidrato não vai ficar fora dessa dieta, portanto devem fazer combinações especiais como: arroz, pão e batata com proteína do tipo bife, peixe e hambúrguer e acrescentar frutas nos intervalos.

Reduza a ingestão de calorias :

Substitua refrigerantes e energéticos por sucos naturais com água ou leite desnatado;

Troque o leite integral para o semi desnatado ou desnatado;

Coma menos do almoço do que o habitual. Por exemplo, fazer seu próprio sanduíche e limitar o uso de margarina ou manteiga e maionese;

Pare de colocar açúcar no chá e café;

Tenha uma fruta sempre por perto quanto ter fome use ele para saciar;

Evite ter repetir principalmente no jantar;

Cortar guloseimas industrializadas – tais como confeitos, biscoitos doces e salgadinhos entre as refeições;

Evite ingerir álcool, vinho ou qualquer destilado.

Exercícios são importantes

Isso mesmo, não adinta reclamar, para que o efeito da dieta seja potencializado é importante acrescentar atividades físicas frequentes. Você pode sentir os resultados já na primeira semana.

esmo exercícios leves, como uma caminhada de 20 minutos, traram benefícios para você mesmo que feita apenas algumas vezes na semana. Este pode com certeza ser o ponto inicial para pratica de exercícios regulares, cada vez que você se exercitar alguns minutos a mais do que o habitual, você vai queimar mais calorias e com isso elimina também gordura.

Há muitas maneiras de aumentar a quantidade de atividade que você faz. Encontre algo que você goste fácil de praticar em termos de localização e custo. Não queira fazer natação se você mora longe de um local que tenha piscina ou seja não queira dificultar a pratica de exercício.

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Cardápio da nova dieta

Cardápio de 1000 calorias para que você tenha uma alimentação saudável, confira abaixo:

Café da manhã:

Opção 1: 1 xícara de leite de soja light+ 2 torradas integrais+ 1 maça
Opção 2: 1 fatia de pão integral com ricota light+ 1 copo de suco de limão sem açúcar
Opção 3: 300 ml de suco de pêssego sem açúcar + 3 bolachas integrais de água e sal

Lanche da manhã:

Opção 1: 1 maça ou tangerina
Opção 2: 1 barra de proteína (no máximo 100 cal.)
Opção 3: 300 ml de suco de tangerina sem açúcar + 2 bolachas integrais de água e sal

Almoço:

Opção 1: 2 colher de (sopa) de arroz integral + salada à vontade+ 1 filé de carne bovina grelhada (100 g)
Opção 2: 1 prato de salada verde à vontade+ 2 tomates no vapor + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado (100 g)
Opção 3: 2 colher (sopa) de arroz integral + 1 prato de salada de tomate, cenoura e brócolis no vapor+ 1 omelete de tomate e cebola sem óleo

Lanche da tarde:

Opção 1: 1 barra de proteína (no máximo 100 cal.) + 1 maça
Opção 2: 1 pera+ 1 torrada integral com ricota
Opção 3: 5 morangos

Jantar:

Opção 1: 1 prato de salada de brócolis e espinafre no vapor temperado com azeite + 1 concha de feijão+ 1 colher de arroz integral + 1 filé de frango grelhado com suco de limão
Opção 2: 2 colher (sopa) de brócolis no vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral + 2 tomates cozidos + 1 omelete sem óleo recheado com beterraba e cenoura
Opção 3: 1 prato de salada verde à vontade temperado com azeite + 1 col. (sopa) de arroz integral com queijo light + 1 filé de carne bovina grelhada (100 g)

Ceia:

Opção 1: 1 fatia de melancia
Opção 2: 1 fatia de melão salpicada com gotas do suco de laranja
Opção 3: 1 laranja-lima

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

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