in

Novamente Natura antecipa Black Friday em 2 sexta feiras

black friday natura

A Natura se antecipou ao mercado e lançou sua black friday de perfumes e maquiagem em 2 sexta-feiras, segundo a empresa a promoção é válida até as 08:00 (horário de Brasília) do dia 12/11 ou enquanto durarem os estoques. .

A empresa tem o site Rede Natura (veja aqui), onde vende seus produtos via internet e entregues na casa do consumidor, as promoções estarão disponíveis no site ou enquanto durarem os estoques.

Para este ano a Natura atualizou seu site, onde a navegação ficou muito mais simples e fácil para quem compra. E a empresa garante que os preços praticados são os baixos do ano e os mesmo da black friday.

Durante o período podem surgir promoções temporárias e de descontos maiores que 50%

Ficou curioso acesse o site : http://rede.natura.net/.

As compras poderão ser feitas por meio de cartões de crédito, com parcelamento em até seis vezes sem juros ou no débito ou no boleto bancário.

Sobre a Natura

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil.

Em 2016, adquiriu por um valor não informado a compra da Emeis Holdings Pty Ltd, dona da rede de cosméticos australiana Aēsop. Em 2017, realizou a compra da rede The Body Shop da L’Oréal, por cerca de € 1 bilhão, aumentando significantemente sua presença internacional e faturamento global.

Na primeira semana de outubro de 2018, a Natura recebeu a certificação da organização Peta (People for the Ethical Treatment of Animals) pelo não uso de testes em animais para garantir a segurança e a eficácia de nossos produtos e matérias-primas.

Veja em nosso site : 7 Fatos Comprovam Que Testes Em Animais São Inúteis

Como surgiu a Black Friday

Como acontece nos anos anteriores, a internet está em polvorosa nesta metade de novembro, por causa da Black Friday, a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças norte-americano.

Mas no Brasil, a primeira Black Friday Brasil aconteceu em 2010, com a participação de 50 lojas virtuais. Na ocasião, R$ 3 milhões foram movimentados em compras, e esse ano a previsão é que chegue perto de 1 bilhão.

Para comprar durante a Black Friday Brasil, algumas ações são recomendadas:

– Antes da data verifique os preços de alguns produtos, pois alguns sites maliciosos tendem a subir o preço para depois dar o desconto, o famoso metade do dobro.

– Veja a descrição exata do modelo do produto que pretende adquirir antes de fechar a compra.

– Compre em lojas que você conhece, como a Natura, Boticário entre outras

E você pretende comprar o que nesta Black-friday ?

Veja também :  Black Friday : 5 Dicas Para Não Cair Em Golpes

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 coisas para fazer antes de morrer

Desafio 100 coisas para fazer antes de morrer, você fez no máximo 9 desta lista

black friday

Veja lista de de sites para evitar na Black Friday segundo o Procon