Novo Karate Kid terá Daniel San e Johny da trilogia original

42

O que até parecia uma brincadeira mostrou-se uma coisa bem séria. Pouco mais de trinta após o lançamento do primeiro filme da franquia Karatê Kid os fãs e entusiastas da série de filmes (especialmente do primeiro deles, Karatê Kid – A Hora da Verdade de 1984) poderão matar um pouco da saudade e curtir a velha e boa nostalgia com uma nova continuação. Será uma série, desta vez, para as telinhas.

A novidade surge como obra do YouTube Red, o serviço pago da plataforma de vídeos do Google. A velha rivalidade entre Johnny Lawrence e Daniel LaRusso ganhou um novo capítulo apresentado recentemente no primeiro teaser de Cobra Kai. A série que carrega toda a aura do primeiro filme, traz de volta a rivalidade entre Lawrence e LaRusso com William Zabka e  Ralph Macchio reprisando seus papéis originais.

Nessa continuação, a história tem início quando Jhonny decide reabrir o dojô Cobra Kai o que faz com que a velha rivalidade com o agora pai de família Daniel volte à tona.

Ao que parece o negócio todo é pra valer já que a série está programada para ter dez episódios. Como era de se esperar será exibida pelo YouTube Red. Ou seja, quem quiser assistir, ao menos nesse primeiro momento, terá que assinar a plataforma de vídeos online paga.

Confira a sinopse e o primeiro teaser de Cobra Kai logo abaixo:

“Trinta anos após os eventos do campeonato All Valley Karate Tournament de 1984, um fracassado Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção tentando reabrir a academia de karatê Cobra Kai, reacendendo a rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso (Macchio), que luta para manter o equilíbrio de sua vida sem o aconselhamento de seu mentor, Sr. Miyagi. A série fala sobre dois homens lidando com antigos demônios e atuais frustrações da única maneira que eles sabem: lutando karatê.”

Veja o trailer de Karate Kid

Apesar de já estar chamando a atenção de muita gente e gerando comentários sem fim nas redes sociais Cobra Kai ainda não tem uma data de estreia definida.

Mas você gostou da ideia ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários