Ofendida por Eduardo Paes, cidade de Atibaia reage com repúdio

Emissora da cidade de Atibaia, em São Paulo, emitiu uma nota de repúdio para o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A “Atibaia TV”, emissora da cidade de Atibaia, em São Paulo, onde o ex-presidente Lula é suspeito de ter um sítio não declarado à seus bens, emitiu uma nota de repúdio para o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes que foi flagrado chamando a cidade de Maricá de ‘merda de lugar’ e a comparando com Atibaia.

Ouça aqui :

A emissora soltou um video, onde repudia as declarações do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Pae. Veja :

NOTA DE REPÚDIO DA ATIBAIA TV

Não podemos permitir que o nome de nossa cidade seja manchado por declarações levianas de pessoas como o Sr. Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro. Compartilhe e vamos mostrar quem é Atibaia.

Publicado por Atibaia TV em Quinta, 17 de março de 2016

A Tv também criou a campanha ‘Somos Todos Maricá’, mostrando que se solidarizaram com a revolta da população em relação às falas do prefeito da capital do Estado do Rio.

“Lamentamos profundamente sua fala citando de maneira pejorativa o nome da nossa cidade. Talvez o senhor não saiba, mas aqui moram mais de 135 mil pessoas do bem, trabalhadores que escolheram a cidade de Atibaia para viver, morar e criar seus filhos.” Comentou o apresentador Kaká Pompeu, da Atibaia TV.

Publicidade

Câmara de vereadores de Atibaia também fez nota de repudio

O presidente da Câmara, Dr. Edison Bento Leite, divulgou nota de repúdio em que lamenta as declarações negativas do prefeito do Rio Eduardo Paes sobre Atibaia, na nota o vereador diz “Manifestamos o repúdio, em nome da Câmara de Atibaia, em relação às declarações do prefeito do Rio, que mostrou descaso e desrespeito em relação à nossa cidade. Somos uma estância, uma cidade bela, que recebe todos os brasileiros e todos os estrangeiros de forma cordial, amorosa e respeitosa.
O executivo de uma das maiores cidades do país, numa conversa telefônica, utilizou palavras de baixo calão para inferiorizar o nosso município. Não queremos nos comparar a Petrópolis ou outras cidades. Foi muito infeliz o prefeito ao se referir também a Maricá, uma bela cidade do Estado do Rio.”

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.