Notícias Os Super-Poderes encontrados em humanos

Os Super-Poderes encontrados em humanos

-

Você, com certeza, já desejou ter um poder sobrenatural como mover objetos com a mente ou voar, mas logo percebeu que isso não seria possível, você não tem super-poder. No entanto, há alguns casos raros de pessoas que, por razões que a ciência ainda não explica claramente, desenvolveram habilidades sobre-humanas. Conheça os mais surpreendentes:

Magnetismo

magnetismo

Não é o vilão do X-Men, mas Liew Thow Lin, um empreiteiro de 70 anos, aposentou-se em Portugal, ele foi noticia por puxar um carro de vinte metros ao longo de uma superfície plana por meio de uma corrente de ferro ligado a uma chapa de ferro em sua barriga. Ele diz que descobriu que tinha a incrível capacidade de fazer objetos de metal grudarem em sua pele, depois de ler um artigo sobre uma família de Taiwan que possuíam esse poder, ele diz que colocou varios objetos de ferro em seu abdômen, e para sua surpresa, todos os objetos, ficaram presos em sua pele e não cairam. Esse dom também está presente em três de seus filhos e dois netos, ele supõe que seja hereditário.

Imunidade a Eletricidade

Electricity Man

Rajmohan Nai consegue brincar com fios de alta voltagem, que transmitem correntes elétricas tão fortes que até estalam, sem sentir nenhuma dor. O indiano apareceu no canal de TV History Channel, em uma série chamada Os super-humanos de Stan Lee. Stan Lee, no caso, é o famoso escritor de histórias de super-heróis, entre elas X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk e Quarteto Fantástico. Eles estavam procurando heróis da vida real e encontraram Rajmohan. Ele pode levar choques elétricos numa boa, que não sente nada. Segundo o apresentador do programa, Daniel Smith, Rajmohan é aproximadamente dez vezes mais resistente à eletricidade do que um ser humano comum.

A verdade é que todos os nossos corpos reagem de forma levemente diferente à eletricidade. Se sua pele for mais grossa e menos úmida, por exemplo, você pode sofrer menos com um choque. Parece que ele, simplesmente, tem todos os atributos que o tornam mais resistente.

Controle da Temperatura Corporal

ice man

O holandês Wim Hof, de 48 anos, tem a impressionante habilidade de suportar temperaturas incrivelmente baixas, que poderiam ser fatais à maioria das pessoas.

Conhecido como “O Homem de Gelo”, Hof, tem desafiado os cientistas que continuam sem conseguir explicar como seu corpo não sofre nenhum dano ao ser exposto a temperaturas tão baixas.
Em Janeiro de 1999 ele viajou ao Pólo Norte, onde correu meia maratona vestindo apenas um short e descalço. Três anos depois, voltou ao local e entrou para o Guiness Book por nadar 80 metros sob o gelo, quase duas vezes o tamanho de uma piscina olímpica.Já em 2007, fez uma tentativa de escalar o Monte Everest só de shorts, mas não concluiu, tendo marcado uma nova investida em 2008.No começo desse ano ele quebrou seu próprio recorde ao permanecer imerso em água gelada por uma hora e doze minutos, em Nova York.

Ele afirma que seu poder vem da meditação e da concentração. Pode parecer loucura, mas cientistas da Universidade de Nijmegen verificaram que ele realmente consegue controlar seu sistema nervoso através de um estado de concentração pleno.

Estômago de aço

estomago

Michel Lotito (nascido em 1950) é um artista francês, famoso como o consumidor de coisas indigestas, e é conhecido como Monsieur Mangetout (Senhor Come-tudo). Os desempenhos de Lotito são o consumo do metal, vidro, borracha e assim por diante. Ele chegou a comer um avião inteiro, um Cessna 150, que levou aproximadamente dois anos para ser comido “de 1978 a 1980. Ele possui um estômago e intestino com paredes de duas vezes a espessura do normal, e seus ácidos digestivos são raramente poderosos, permitindo que digira uma determinada parcela de suas refeições metálicas. O corpo dele simplesmente se adaptou a tal situação e agora ele é capaz de digerir tudo o que come.

Super-reflexos

reflexos

Sabe os reflexos acelerados do Homem Aranha que o permitem desviar de objetos no ar e, praticamente, prever o que seus inimigos farão? O japonês Isao Machii tem uma capacidade parecida e, armado com a sua katana, consegue cortar objetos a uma velocidade que o olhar humano é incapaz de perceber. Segundo especialistas, Machii realmente não está vendo o que está fazendo – é uma questão de reflexos e de saber antecipar todos os movimentos à sua volta. Ele não precisa ver, apenas sabe onde os objetos estarão e como atingi-los. Quase um Jedi, duvida ? Veja o vídeo :

Leandro Isola
Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Bolsonaro vai demitir ministro da Saúde Luiz Mandetta hoje, diz jornal

Segundo jornal, o presidente Jair Bolsonaro  vai demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, hoje, segunda-feira (06/04). A informação...

Para evitar acidente, cachorro ganha torre de vigilância para espiar a rua

Um casal se mudou para um nova, mas acabou tendo um problema, o seu cachorro Cheque ficava no terraço...

L’Oréal vai produzir e doar álcool gel e produtos de higiene para hospitais públicos

Na luta contra 0 COVID-19, a L'Oréal Brasil anuncia a produção industrial de 170 toneladas de álcool gel em...

Vitamina D: A nova queridinha da saúde no reforço a imunidade

Segundo Organização Mundial da Saúde (WHO), a deficiência de Vitamina D no organismo das pessoas já é uma pandemia. O...

Preconceituoso Rodrigo Branco chama Bella Falconi de autista “meio retardada” em vídeo

Mais um ato de preconceito e falta de informação, agora Rodrigo Branco, conhecido por alguns como guia turístico de...

Inclusão de autistas no ensino regular traz benefícios para todos

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no Brasil, o autismo vem ganhando cada vez mais espaço...

Veja também

Crie sua banda on line com ajuda do Google

O Google lançou esta semana um novo serviço chamado...

“Midnight Sun” (O sol da meia noite) – Um romance para chorar

Você já imaginou como seria trocar a noite pelo...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia