Site icon Portal Elos

Pai deixa filho usar vestido de princesa no Halloween e é elogiado

pai frozen

Um pai esta sendo muito elogiado após desabafar no Facebook, dizendo que permitiu seu filho usar o vestido da princesa Elsa, personagem do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, no Halloween.”Todos que nos conhecem sabem que, geralmente, deixamos Caiden fazer as próprias escolha. Bem, ele decidiu a fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa”, escreveu o pai Paul Henson no Facebook.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Depois que encontraram a fantasia o pai orgulhoso tirou uma foto e postou no Facebook. O post foi um sucesso e chegou a mais de 26 mil compartilhamentos na rede social, chamando a tenção dos jornais americanos. Nos comentários, muitos elogiaram a decisão do pai. “Paul, nós não nos conhecemos, mas eu absolutamente amei isso. Ele é tão adorável”, escreveu uma internautas.

Paul disse ao site Yahoo que ele compartilhou a imagem, porque Caiden disse aos seus amigos na escola que ele queria ser Elsa, mas eles tiraram sarro, e disseram que era uma fantasia de menina. Caiden chegou a querer mudar de personagem, mas os pais não deixaram e apoiaram o filho. “Minha esposa e eu sempre abolimos os estereótipos de gênero”. Assim, para incentivar o filho de viver seus sonhos, o pai se ofereceu para vestir como Anna, outra personagem do filme. “Ele adorou”, diz Paul. (Com informações do Jornal Metro)

No Halloween nos Estados Unidos, é uma tradição o “Trick or treat” (“doce ou travessura”), onde crianças fantasiadas com trajes típicos (fantasmas, múmias ou outros personagens assustadores) passam de casa em casa pedindo doces e balas.

Dê sua opinião: O que você achou da adorável reação do pai? Deixe seu comentário

Sair da versão mobile