Notícias Pai é preso após matar o assassino do filho:...

Pai é preso após matar o assassino do filho: “Alma lavada”

-

Justiça com as próprias mãos, foi o que o pai Florisval Silva fez ao matar com um tiro na cabeça o assassino do filho de 22 anos, João Pedro Bento da Silva.

Florisval foi preso e confessou o crime “Primeiro ele riu na minha cara quando perguntei por que tinha matado meu filho. Daí, troquei meu carro por uma arma, dei mais um dinheiro, voltei e dei um tiro na cabeça dele. Sei que não podia fazer isso, mas estou com a alma lavada”, disse o pai, já na prisão.

Segundo a polícia, João Pedro foi morto a facadas por Lincoln Martins na madrugada do dia 1º de maio, após uma desavença . O pai foi até o local do crime e confrontou Lincoln, que teria rido na cara dele. Transtornado, Florisval  trocou o carro por uma pistola 9 mm.

“Ele voltou horas depois e foi até a casa onde estava Lincoln. Chegou lá, sob forte emoção, questionou sobre a morte do filho e deu um tiro na cabeça do responsável pelo assassinato. Ele poupou os amigos do Lincoln que estavam no local. Com as investigações, conseguimos o mandado de prisão temporária para este pai. Ele foi preso quando chegava ao trabalho e confessou o crime”, disse o delegado Tiago Dantas, de Almirante Tamandaré, cidade próxima a Curitiba.

Florisval Silva, conversou com a reportagem do jornal Banda B. Emocionado, disse que sabe que fez coisa errada, mas que na hora perdeu a cabeça.

“Quando vi meu filho morto, fui falar com o Lincoln. Ele me disse que se a PM não tinha falado nada quem era eu pra falar alguma coisa. Sou o pai do rapaz trabalhador que ele rasgou como se fosse um cachorro. Sou o pai de um menino que nunca fez nada errado, que cuidou dele desde o primeiro sapatinho. Saí de lá e fui atrás de uma arma”, contou.

Segundo o delegado, o pai não deveria ter feito justiça com as próprias mãos. “Iríamos prender o Lincoln. Estava muito claro que ele era o autor da morte do João Pedro. Havia todo tipo de vestígios, mas ele se precipitou e matou o rapaz. Este não é o caminho”, afirmou o delegado.

Leia em nosso site :

Cobrar consumação mínima é abusivo e pode ser ilegal

Filho Mata A Própria Mãe Para Roubar Seu Cartão E Comprar Drogas

Florisval deve responder por homicídio privilegiado em razão da forte emoção, informou o delegado. “Ele cometeu o crime num intervalo de tempo muito curto após a morte do filho, isso deve atenuar a pena em razão da forte emoção. Devemos indiciá-lo por homicídio privilegiado, mas a Justiça é que vai decidir o destino deste pai”, completou.

Leandro Isola
Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Leave a Review

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Conheça as regras para ter o direito do auxílio emergencial de R$ 600

Nesta quinta-feira (26/03), a Câmara dos Deputados aprovou o auxílio emergencial para trabalhadores autônomos, desempregados e microempreendedores de baixa...

Natura se compromete a não demitir funcionários pelos próximos 60 dias

A Natura para proteger seus funcionários se comprometeu a não demitir nos próximos 60 dias. Em um comunicado interno...

Psicóloga dá dicas para amenizar isolamento social dos idosos

A melhor maneira de evitar que o novo coronavírus se alastre ainda mais é ficar em casa. No caso...

Dicas para aumentar a imunidade das crianças

Vale a pena investir em hábitos para fortalecer o sistema imunológico e ajudar o corpo a combater qualquer doença....

Como fazer uma máscara de pano para proteção

As máscaras de pano podem ser uma alternativa de proteção, pois como não tem máscaras descartáveis para toda população...

Obesidade em Gatos. O que fazer?

Gatos domésticos são companhias genuínas, de personalidade independente e super populares como animais de estimação no mundo todo. Mas...

Veja também

Resident Evil 6

O game da Capcom está promentendo trazer várias novidades...

Cor da urina pode indicar problemas de saúde, veja como está a sua

Um dos indicativos mais óbvios ao se observar a...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia