in

Palpiteros a rede social para fãs de futebol

Publicidade

Lançada hoje, rede social Palpiteiros quer ser ponto de encontro das torcidas durante partidas e tem meta de 6 milhões de usuários até final do ano.

Já pensou em ter em um mesmo local o tempo real dos jogos, seu prognóstico para o resultado, as notas que você e seus amigos dão para o desempenhos dos jogadores, do treinador e de cada setor do esquema tático do seu time e do time adversário e ainda ganhar pontos por isso e concorrer a prêmios? É o que promete a rede social Palpiteros.com, lançada hoje em São Paulo, com a presença do craque Neymar, embaixador oficial dos palpiteiros do Brasil.

“As metas são ter 6 milhões de usuários até o fim de 2012, o que, se realizado, poderá fazer dela a rede social de crescimento mais rápido em todo o mundo, 10 milhões até a Copa das Confederações, em 2013, 30 milhões na Copa do Mundo de 2014”, afirma Eduardo Ruschel, e administrada por ele e outros dois companheiros, Araken Leão e Dayyán Morandi, a rede tem por trás um grupo de investidores de área de tecnologia, cujo nome não foi revelado, que pretende levá-la para países europeus e da América do Sul.

Publicidade

Seleção

Neymar aproveitou a botar um fim na polêmica com o técnico Mano Menezes

“Já falei umas 50 vezes, vou repetir. O Mano pode dar os palpites dele, são sempre bem-vindos, mas foi uma decisão minha e da minha família. Não preciso sair do Brasil para evoluir, vou evoluir muito jogando aqui, trabalhando muito, com dedicação – afirmou Neymar, sempre entre um “de novo”, quando era questionado sobre a declaração de Mano.

O site já fechou cinco cotas de patrocínio (Guaraná Antarctica, Nissan, Netshoes, Pepsico e Toddy) e negocia mais dois.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Empresas pedem senhas do Facebook para funcionários

Aplicativo no Facebook, criar lista de inimigos